Blank space

217 23 2
                                    

Foram as seis piores horas seguidas maid terrivel da minha vida, eu e ele dentro do mesmo voo, no mesmo banco , sem dizer uma palavra, psrecr que tudo oque vivemos nao valeu em nada. Se eu soubesse que ele me largaria por culpa preferiria ele ali na mesma casa que eu, sem nenhum toque , ter ele era oque valia.
(...)
Ao chegarmos em casa fomos bem recebido por trisha e victor.
Subi para o meu quarto me organizar.
Trisha: Tudo bem voce Ammy ?
- Sim...mae
Trisha: Notei que voce e o Zayb estao meio estranho um com o outro , oque houve ?
- È que eu , e o Zayn nos divertimos muito nessa semana, e dai ele resolve se mudar. - Tentei parecer sincera.
Trisha: O zayn tem quase 22 anos, namora a lizel, eles querem privacidade, nao duvido muito que os dois se casem logo .- Fiquei com cara de paisagem, sem saber oque dizer.
- C-como assim ?
Trisha: O zayn e a Lizel vao morar juntos. Bom agora eu e seu pai vamos sair. Tenha uma boa boite. - Segurei minhas lagrimas, eu nao iria chorar nem expressar nenhhma reaçao, frieza sempre fez parte de mim. Sentei na cama e fiquei olhando a corrente que eu havia comprado e iria dar pra ele.
Enquanto eu olhava nem percebi que ele havia entrado no meu quarto.
- Oque voce quer ?. - Perguntei sem demostrar nada.
Zayn: voce deve estar irritads comigo, voce tem razao, eu sou um cachorro. Mais um dia voce ira entender meus motivos, sao mais complicados do que voce imagina. - Nao sei oque ele estava falando, e nem queria saber.
- Tudo bem zayn, eu sei que voce nao confia na sua Irma mais nova. - Sorri e continúei
- Quando o Harry vem pra ca ? Comprei essa corrente na viajem, e queria dar pra ele. Parece muito com ele nè ?. - Sorri .
Zayn: Èr ...parece. - Ele saiu e eu comecei a rir, fazer ciumes era bem melhor do que chorar .
(...)
Acordei com uma baita colica, mesmo assim nao me impediria de me arrumar para sair. Coloquei minha melhor roupa e desci pro cafè.
Dei de cara com a Lizel.
- Oi Lize, tudo bem com voce ?. - Sorri lhe dando um abraço.
Lizel: Oi ammy, eu to bem e voce ?
- Eu to bem, eai como anda a vida , os preparamentos para l apartamento?
Lizel: Ta otimo, o Zayn è meio cabeçudo. Mais creio que daqui pro mes que vem ja nos mudamos.
- Que otimo, ja tomou cafe ? Vamos tomar. - Eu nao estava sendo falsa com ela, apenas superior, brigar pelo zayn ja nal me valia mais a pena.
Lizel: Vamos, essa viajem para Disney te fez bem . . Voce esta mais madura.
- Obrigado. - sorri. Vi Harry entrando pela porta junto a Zayn.
- Ola harry.
Harry: Oi Ammy. - Zayn me encarou enquanto eu olhava sorridente para Harry.

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora