Half a Heart

280 27 0
                                    

Acordei com o som do despertador, hoje seria meu primeiro dia na nova escola .
Alguem estava batendo na porta, ainda com cara de sono fui abrir.
Trisha: Que carinha de sono, so vim te  dizer que espero que voce goste da nova escola.
- Vou tentar, obrigada.
Trisha: Eu e o victor para New york hoje para um trabalho, voltaremos depois de amanha, eu odeio ficar longe de voces , mas è meu trabalho.
- Tudo bem, nao se preucupe.
Trisha: Voce ira ficar bem. Zayn te dara uma carona pro seu primeiro dia.

(..)
Ja estava pronta para meu primeiro dia  de aula , algo basico. Desci para o cafe, so estava Zayn sentado a mesa. Me lembrei da noite anterior, onde quase nos beijamos. Sentei  a mesa e me servi, ele ficou em silencio.
- Se voce tiver muito ocupado hoje, nao precisa me levar pra escola.
Zayn: Sem poblema,  è isso que os irmãos mais velho fazem. - O fitei com os olhos mais ele continuou comendo .
- Acho que ja ta na hora. - Fomos ate o carro, entramos e o silencio ficou por muito tempo.
- Seu time ganhou ontem ?
Zayn: Sim. - Disse ele seco, eu estava tentando quebrar aquele gelo que ficou desde ontem.
Ao descer do carro , zayn segurou minha mao.
- Oque ?
Zayn: Sua blusa de frio ... a noite sempre esfria. - Peguei a blusa e mordi os labios.
Zayn: Venho te buscar a noite.
- Atè.

(..)
Digamos que meu primeiro dia na escola nao foi o dos melhores, foi dificil me adaptar com novas pessoas, garotas populares que se achavam melhores que todos , garotos fortoes do time de fultebol. Pessoas chatas e tediosas.
  Na hora da saida realmente estava frio como Zayn disse. Fiquei esperando por ele durante alguns longo minutos.
Ja havia desistido de esperar , o unico poblema era que eu nao sabia como voltar para casa sozinha.
XX: Senhorita Ammy, esta esperando alguem ?. - Olhei para traz um pouco assustada . Era um dos meus professores, Ian , meu professor de Fisica.
- Eu to esperando meu...irmao, ele iria me buscar mas ate agora nada.
Ian: Quer uma carona ?
- Ah claro, se nao for incomodar. - Disse sorrindo, ele fez um gesto para mim entrar.
Ian: Onde voce mora ?
- Er...no residencial plazza.
Ian: Pra sua sorte eu moro a dois quarteiros de la.
- Isso è bom, assim voce podera me dar uma carona. - Sorri.
Ian: Porque nao, seu irmao é um cabeça oca.
- Eu vou concordar. - Fomos o caminho conversando sobre tudo um pouco.  Chegamos enfrente a minha casa.
- Obrigado professor.
Ian: Fora da escola pode me chamar de Ian.
- Tudo bem. - Sorri e desci do carro. A casa estava em silencio, as luses apagadas. Entrei de vagar , e ouvi alguns gemidos baixinhos vindo da sala. Acendi a luz e vi Zayn em cima de uma garota loira, mordendo seus labios enquanto ela puxava sua polo. Fiquei paralizada por alguns segundos, aquilo de algum modo me deixou arrasada. Quando Zayn me viu ficou sem reaçao.
Xx: Quem è ela ?. - Perguntou a garota se acomodando no sofa.
- Sou a irma adotiva dele. - Disse tentando ser simpatica.
Zayn: Er..Ammy, essa è a Lizel , minha  ...
- Sem explicaçoes. - Sorri e fui subindo para o meu quarto.
  Um sentimento de dot inexplicável era oque eu estava sentindo naquele momento. Me deitei na cama e coloquei fones de ouvido  , lagrimas começaram a escorrer.
 

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora