(...)
Ja fazia uma semana que eu estava na casa da familia Malik, eles erao tao acolhedores, mesmo Zayn nao me suportando ele estava conseguindo se controlar.
Na mesa de jantar , comiamos em silencio.
Trisha: Nao se esqueça de colocar o despertador para tocar Ammy, amanha è seu primeiro dia na escola.
Victor: La è uma otima escola, zayn se formou nela antes de começar a fazer sua faculdade
Zayn: Vou ser sincero, a escola è um horror.
Victor: Ele fala isso porque la tem regras.
Zayn: Parece uma prisao. - Sorri .
Trisha: Nao assustem a sua irma Zayn. - Ele me encarou por alguns longos segundos, era raro esse momento , quando trisha nos tratavamos como irmaos. Disfarcei dando um gole no suco.
Trisha: Eu e o victor vamos a uma opera daqui a pouco, voces vao sair ?
Zayn: Nao, tem jogo hoje.
Trisha: Seus amigos vao vim pra ca ?
Zayn: Nao, eles vao sair.
Victor: Vai com eles filho.
Zayn: Nao quero deixar a Ammy sozinha. - Disse ele com cara de gato desconfiado.
- Eu sei me cuidar
Trisha: È tao lindo ver como voces estao se dando bem.
- Licensa, vou me retirar, bom passeio. - Aquele papo de familia feliz nao era comigo. Fui para o meu quarto, olhei da janela o tempo fechado, raios vinham do horizonte. Deitei na cama e logo meus olhos de fecharam.Pai; Ja ta tarde meu amor, essa hora ja era pra voce ta dormido.
- Mais papai , tem um mosto de baixo da minha cama, mata ele ?
Pai: Vamos la, pega o chinelo.
- Xii, fala baixo pa mamae nao acoda e assusta com o mostro.
Pai: Tabom vamos la.
Senti suas maos me pegando no colo .
Pai: Fala xo mostro.
- Xoo mostro, papai ta aqui.- Pai, Paai. - Acordei gritando, era apenas um sonho, estava tudo escuro, so se ouvi a som da chuva. Comecei a chorar sem parar.
Zayn: Ammy, voce esta bem ? Ouvi seus gritos. - Me levantei e fui abrir a porta.
Zayn: Voce estava chorando ?
- Nao, tive apenas um sonho.
Zayn: Ruim?
- nao , foi lindo, era meu pai. - Sorri, ele passou a mao pelos meus cabelos.
Zayn: Venha ca. - Ele me puxou para perto de si e me deu um abraço, sincero que eu nao sentia a anos.
Um trovao foi o suficiente para acabar com aquele momento, a luz havia acabado.
- Zayn ?
Zayn: To aqui, me ajuda a procurar o gerador.
Eu: Eu sou um desastre andando no escuro.
Zayn: Eu seguro sua mao. - Com a mao direita ele me puxou e com outra segurou a lanterna do seu celular.
Zayn: Cuidado com os Degraus.
- Eu to vendo . - Descemos ate o gerador e ele o ligou.
Zayn: Voce ta palida.
- so estou um pouco assustada.
Zayn: Eu estou aqui.
- Por que ?
Zayn: Por que o que ? . - Perguntou ele curioso.
- Para de finjir que gosta de mim, eu sei que voce esta apenas forçando as coisas. - Ele soltou um sorriso ironico.
Zayn; Eu estou tentando ser um irmao mais velho legal
- voce nao è meu irmao.
Zayn: O seu poblema è afastar todos de voce.
- Para ...voce so olha para seu próprio nariz.
Zayn: Eu ?
- voce nao sabe o quanto e dificil se aproximar de alguem, sabendo que a qualquer hora ela pode ir embora. - Meus olhos começaram a lacrimejar. Zayn apenas me encarou. Sem mais, fui para a sala e coloquei em um canal que estava passando um dos meus seriados favoritos.
Zayn: Eu vou assistir o jogo agora.
- To assistindo meu seriado.
Zayn: Vai pro seu quarto.
- Nao, cheguei primeiro.
Zayn: Eu sempre assisto o jogo aqui.
- Nao ligo. - Ele puxou o controle da minha mao e colocou no jogo. O fitei com os olhos e fiquei em frente a televisao . Ele começou a rir.
Zayn: Olhe pra nos dois, discutindo feito dois irmãos imaturos.- Acabei rindo tambem.
Zayn: Voce ficA linda sorrindo.
- Eu nao vou sair daqui por causa de um elogio.
Zayn: Nao tem poblema. Eu te tiro dai. - Ele se levantou e veio em minha direçao me colocando no colo.
- Zayn me solta. - Gritei e comecei a me recontorcer , ele perdeu o equilibrio e caimos no chao, eu por cima dele.
Seus olhos cor de mel se fixaram no meu, um silencio dentro da casa tomou conta de tudo, apenas a chuva la fora . Me aproximei dele por impulso e ele de mim. Um estrondoso barulho acabou com aquele clima, sai de cima dele assustada, sem dizer uma palavra sai correndo para meu quarto.
Fiquei imaginado como seria se ficássemos mais alguns segundo ali.