i wiil remember you

236 27 4
                                    

Acordei com uma forte dor de cabeça, a claridade irritava meus olhos. Me veio um filme de tudo o que aconteceu.
XX: Ela acordou. - Olhei para o lado e era Trisha , me afastei um pouco na cama.
Trisha: Por favor Ammy nao me trate como uma estranha. - Eu estava me sentindo um pouco fraca. Olhei para o caledario onde marcava 2015.
- 2015 ?..
Trisha: Naquele dia...a dois anos atraz voce sofreu um acidente, ficou em coma .
- Zayn - Foi a unica coisa que eu consegui falar.
- ZAYN...ZAYN. - Eu me lembrava que ele havia entrado na minha frente. Minha pressão arterial começou a subir. Lembro me apenas de desmaiar.

(...).
Abri os olhos.
XX: Oi. - Com dificuldade pude ver que era o Zayn.
- Eu to no Paraíso.
Zayn: Nao. -
- Zayn. - abri os olhos e o pude ver melhor, ele estava tão diferente.
Zayn: Que bom que você acordou, eu ja estava perdendo as esperanças. - Sentei na cama.
- Parece que foi ontem, como assim dois anos ?
Zayn: È, dois anos .- Ele sorriu, comecei a chorar.
Zayn: Ei, oque foi ?.
- Eu dei o melhor de mim para ta aqui hoje. - olhei para o seu dedo onde estava uma aliança. Bateu um aperto no meu coraçao.
- você...esta namorando ?
Zayn: Nao, eu esperei você esse tempo todo. È de formatuta.
- voce me esperou ? O que você fez nesses dois anos ?. - Ele se sentou na poltrona.
- Digamos que nos primeiros meses eu nao fazia nada além de beber. Depois comecei seguir minha vida, terminei a faculdade.
- E seus pais ?
Zayn: Por pior que eles fizeram eu perdoei eles , eles são como meus pais, e sao seus tambem.
- Eu vou tirar o sobrenome malik, vou ficar com o meu antigo. Assim podemos ficar juntos. - Ele me deu um beijo
- E harry ?
Zayn: Esta fazendo uma faculdade no Canadá com uma canadense. Ele nao esqueceu de voce, sempre vem te visitar. - E a Valentina?
Zayn: Esta namorando com o Louis, Liam se casou com a sophia e a Lizel voltou com o ex dela.
- Que otimo, nao vejo a hora de sair desse hospital.
Trisha e Victor entraram pela porta. Fiz cara de indiferença mais logo os abracei.
- Voces sao meus país, e pais adotivos do Zayn. Esquesito ...bom mais saibam que são mais pai do Zayn do que meus okay ? E como eu pretendo casar com o Zayn quero retirar o sobrenome de vocês dos meus documentos, mais por favor sem ressentimentos.
Trisha: Digamos que não filha nora. Essa historia è tão complicada.
- Eu poderia escrever um livro.
Zayn: Nao, iria confundir muito a cabeça das pessoas. - Lhei dei mais um beijo.

Meses depois

Minha mudança para o apartamento do Zayn estava tudo pronta. Faltava os ultimos ajustes na pintura, mais nada que eu e ele nao resolvesse.
Zayn sujou meu nariz de tinta.
- Zayn, palhaço. - Peguei e o sujei tambem, so que bem pior.
Zayn: Assim nao vale vem ca. - Ele me puxou pra perto dele e Caimos juntos no chão forrado de jornal.
Zayn: Ta vendo esse apartamento, è onde ficaremos morando durante anos.
- È nosso.
Zayn: Depois de tudo que passamos.
- Me lembro até hoje, quando nos vimos pela primeira vez, nosso primeiro beijo, primeira vez, brigas.
Zayn: Momentos único que so me fizeram ver o quanto eu te amo.
- Era pra ser assim, nossos caminhos ja estavam cruzados.
Zayn: Nao me arrependo de nada, todos os momentos ruins foram um aprendizado.
- sim, e por você eu dei o melhor de mim.
Zayn: Sabe...voce ter tirando o sobrenome malik ,nao adiantou nada, daqui uns meses você estara usando ele de novo.
- Como assim? . - Ele ficou de bruços para mim.
Zayn: Quer se casar comigo ?. - Meus olhos se encheram de lágrimas.
- Claro, è tudo oque eu mais quero agora.
Zayn: Agora, porque depois eu quero esse apartamento cheio de filhos.
- Vamos com calma, eu quero adotar.
Zayn: E ter filhos tambem.
- vou pensar no seu caso. - Lhe dei um beijo . E levei sua mão ate minha barriga.
- Estou duas semanas atrasada, sera que isso significa alguma coisa ?. - Vi seus olhos brilharem.
Zayn: Eu te amo.
- Eu te amo.

Fim#

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora