Secrets

229 25 0
                                    

Sai de cima do Zayn rapido e olhei para traz, era Valentina que estava assustada tanto quanto eu e Zayn.
- Eu posso explicar.
Valentina: Er. Eu so vim pegar meu celular,  eu esqueci aqui. - Me levantei da cama e a puxei pelo braço, Zayn se levantou e  se recompôs.
- Zayn sai daqui. - disse grossa, eu estava com vergonha dele , minha atitude nao foi a das melhores. Ele saiu e Valentina sentou.
- Jura por tudo que é mais importante na sua vida que você não vai espalhar pra ninguém ? Você vai acabar com minha vida. - Quase comecei a chorar.
Valentina: Ei, calma , tudo bem, eu não  faso   o tipo fofoqueira, ja peguei meu primo , nao vou te julgar.
- É diferente, ele e meu  irmao. Valentina: Nao de sangue.
- Mais é, e eu sinto uma atração enorme por ele, isso me envergonha.
Valentina: E pelo visto ele tambem sente algo por voce.
- Isso nao importa. Meu deus se a Trisha e o victor sabem disso, eu volto pro orfanato.
Valentina: Vem aqui. Pode ficar tranquila,  eu nao vou contar pra ninguem. - Lhe dei um abraço.

(...)
Acordei e me assustei com a presença do Zayn.
- Voce me assustou.
Zayn:  Falou com sua amiga ?
- Sim, ela nao vai contar nada pra ninguem.
Zayn: Menos mal, isso nao vai se repetir.
- Nao mesmo, antes disso eu vou embora.
Zayn: voce esta falando sério ?
- Sim, por favor nao vamos confundir as coisas. - Seus olhos estavam tao concentrados em mim.
- Nao me olhe assim, agora por favor saia daqui. - Disse apontando para a porta. Ele se levantou e saiu.
  Seria melhor assim, eu longe dele e ele de mim.

(..)
Faltava  apenas uma semana para minha formatura da escola .
  Trisha fez questao de chamar uma das suas melhores custureiras para fazer meu vestido.
- Eu quero algo simples, um azul claro com rendas.
Trisha: Nao, nada de coisa simples,  voce ainda nao aprendeu ?. - Rimos juntas.
   Quando elas sairam do meu quarto , fui trocar de roupa aquelas estavam me matando .
  Quando eu estava apenas de calcinha e sutian vi Zayn passando pelo corredor, acidentalmente ele me viu naquelas roupas . Corri e fechei a Porta.
   Faziam algum tempo que estavamos assim, frios um com o outro. Eu ja estava com saudades de ficar discutindo com ele.
   Coloquei meus fones e cai em um sono profundo. Ao acordar ja se passava das 18:40 , como hoje era Sabado, provavelmente Victor  e trisha haviam saido.
  Desci la pra baixo onde havia um luz acessa, era Zayn e Lizel sentados no sofa assistindo televisao. Nao pude deixar de ouvir a conversa deles.
Lizel: Sua irma estressadinha como vai ?
- Ela vai bem.
Lizel: Ela me mandou calar a boca e ainda me chamou de vadia.
Zayn: Voce vai dar etençao a uma criança ?
Lizel: De criança ela nao tem nada, voce viu como ela te olha ?
Zayn: Para Lizel,  voce acha mesmo que eu vou dar atençao para uma garota brega , órfã,  ela so precisa de atençao. E eu de voce.  - Ao ouvir aquilo , fiquei um pouco abalada. Por algum segundo eu achei que ele gostava de mim, ou como irma , ou algo a mais, como eu fui burra. Dei a volta e sai pela porta dos fundos.
Sem rumo, sem sentido e sem ter alguem para quem recorer . Lágrimas começaram a surgir dos meus olhos. Minha vontade era gritar para o mundo inteiro .
  Me afastei do bairro cada vez mais, quando percebi ja nao sabia mais onde estava , completamente perdida. A rua estava escura, nao havia mais ninguem la. Senti uma mao me tocar,  virei assustada para traz , eram três caras com seus 27 anos, cheiravam a droga e álcool,  eram nojentos.
XX: Que delecinha
XX: Ta sozinha.
XX: Hoje a gente sai da seca.  - Recuei para traz.
- Nao, nao . .meu namorado ta vindo me buscar. - Tentei segurar o nervossismo. Eles começaram a me tocar, foram se aproximando cada vez mais.
- Socor...- Tentei gritar, mas um segurou minha boca. Por um deslize deles, chutei o de barba e sai correndo
  Me joguei na frente  de um carro que estava passando,  e sem ver que era , ja comecei a gritar.
- Pot favor me ajuda , tem tres homens nojentos me seguindo . - Quando o motorista saiu do carro , nao imaginei quem era , Harry Styles.
Harry: Entra no carro. - Sem pensar duas veses entrei.
Harry: Aperta os cintos. - com lágrimas no rosto foi oque eu fiz . Ele acelerou, fechei od olhos,  ele deu re, Parecia irritado.
- Harry, vai de vagar. - Ele ficou concentrado nos caras qur estavam na frente do carro.
Harry: Eu Vou esmagar esses filhos da mae.
- Nao, por favor, vamos embora. Nao acelera esse caro. - Ele me obedeceu . Um pouco longe daquilo tudo ele se acalmou.
Harry: Nao ande mais sozinha nessa rua, e perigosa, e por falar nisso oque voce ta fazendo sozinha?
- Eu queria pensar um pouco, sai pra tomar um ar, acabei andando de mais e me perdi. Obrigado,  se voce nao estivesse ali naquele momento, nao sei oque podeira acontecer.
Harry: Nao pense, eu estava la e pronto. Vou te levar pra casa.
- Naoo, eu nao quero, nao hoje.
Harry: Ta, entao vou te levar pro meu apartamento.
- Se nâo for encomodar.
Harry: Nao. -

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora