Acordei , abri os olhos e la estava ele durmindo ao meu lado, o quarto estava uma zona, sorri sozinha e me levantei . Coloquei minhas roupas e pedi um cafè da manhã no quarto. Arrumei a bagunça do chão.
Vi seus olhos se abrindo .
- Bom dia amor.
Zayn: Bom dia, que cheirinho bom.
- Pedi cafè no quarto pra gente. - Peguei um morango e coloquei em sua boca.
- Sabe, eu acho que comecei a gostar de você desde o primeiro dia em que te vi.
Zayn: Posso dizer o mesmo. - Senti uma certa frieza vindo de sua parte.
Nos arrumamos e passamos o dia inteiro no parque, cada momento foi maravilhoso.
Aquela semana na Disney foi a melhor de todas, cada momento com ele, cada beijo, cada segundo ao seu lado, cada briguinha boba seguida de muito amor.
(...)
Hoje era nosso ultimo dia là.
Zayn: Vamos pro open bar ?
- Nao, pode ir, nao tem graça eu nem posso beber.
Zayn: Ta, eu vou rapidinho e ja volto. - Lhe dei um beijo e ele desceu. Continuei a arrumar as malas . Olhei para cama, e cada momento que passamos nela.
Ligação on#.
- Alo ?
Trisha: Filha?
- Oi...mae.
Trisha: O zayn ta ae ?.
- Nao, ele saiu.
Trisha: Que saudade de vocês, quando você ver o zayn pergunta sê ja podem levar os móveis pro apartamento .
- Ahn ? Apartamento? Quem vai se mudar ?
Trisha: O zayn. - deixei o celular cair, como assim ele iria se mudar ? . Eu nao estava entendendo nada.
Sentei no sofa, quando ele entrou.
- Quando voce iria me contar ? Vai se mudar e nao me disse nada ?. - Ele ficou em silencio
- Me responde Zayn. - Gritei .
Zayn: Eu preciso morar sozinho. Ja passei da idade.
- Mentira, voce ja tinha tudo isso planejado. Me trazer pra Disney, me enganar, porem voce ficou com a consciencia pesada em transar com a irma né ?
Zayn: Ammy, me escuta, eu e voce nunca vamos dar certo, nossos pais ...
- Seus pais nao meu. Olha se voce se mudar, eu volto pro orfanato e voce nunca mais vai me ver.
Zayn: Sinto muito mais voce ja è responsabilidade dos meus pais. Eles sao seus pais perante a lei.
- porque voce ta fazendo isso comigo? Eu nao mereço. - Comecei a chorar.
- Em algum momento voce gostou de mim ?
Zayn: Nao duvide disso.
- olha bem pra mim Zayn, eu a partir desse momento vou ser apenas sua irma, voce nunca mais vai colocar a mao em mim. Nunca mais, essa garotinha orfan cresceu . - peguei minhas malas. Zayn: Ammy, espera.
- Tira sua mao de mim . - Fui em direçao ao elevador, porem estava ocuoado, comecei a descer pela escadaria. Lembro apenas de tropeçar e cair um infinito de degraus