A thousad years

206 24 2
                                    

Senti meu corpo ficando mole, lembro apenas disso.

(..)
Acordei na cama do Zayn, no seu ex quarto. Ele estava la parado na janela. Demoro um pouco para entender oque houve. Dei um pulo da cama.
- Zayn cade a Trisha ?. - Perguntei gritando, ele estava com imensas olheiras. Ele estava em silencio.
- Zayn ?. - Ele se aproximou de mim.
Zayn: Ela ta no hospital, ela ta na sala de cirurgia agora. - Comecei a chorar.
- Ela vai ficar bem ? Ela nao pode morrer, eu nao vou aguentar, de novo nao. - Ele me abraçou.
Zayn: Calma, vai ficar tudo bem. Ela teve uma apendice. Vai ficar tudo bem. Eu vou cuidar de voce. - Me afastei dele.
- Eu nao aguento mais zayn. Isso tudo, essa vida.
Zayn: Nao fala assim , voce tem tudo. - Me levantei da cama.
- essa casa è incrivel, mais e meus pais de verdade ? A Trisha, voce ? . Eu nao tenho nenhum, nenhum. - Ele ficou em silêncio.
- Porque voce me usou ? voce poderia ter sido sincero comigo.
Zayn: Eu nao te usei Ammy, nunca te usei, eu te amo e voce nao sabe o quanto è dificil te ver com meu melhor amigo.
- me ama Zayn ? entao como voce foi capaz de fazer tudo isso ? Voce me ama e nao liga para mim.
Zayn: Ligo, porque voce acha que eu nao falo nada de voce com o Harry ? Porque o Harry è o unico que vai te fazer feliz, eu vou ser incapaz. Tem muitas coisas por traz de nos, que envolvem mais pessoas, e nao me pergunte oque...eu nao sei enfrentar isso.
- Claro, è mais facil voce fugir dos problemas do que enfrentalo. Zayn nao haja como se nada nao houvesse acontecido . Tivemos um caso, voce esqueceu de tudo.
Zayn: Nao fale como se eu fosse um Muleque, voce quer que eu faça oque ? Conte a verdade para eles ? e o harry
, seja menos egoista e pense nos outros tambem.
- Eu pensei.
Zayn: E qual a sua conclusão?
- Minha conclusão è que eu irei ficar longe de voce. Vou me escrever na faculdade do canada, um lugar longe. Vamos nos ver no maximo duas veses no ano. Ou eu posso pedir minha amecpçao para a trisha e serei oficialmente maior de idade, eu vou sumir da sua vida.
Zayn: Nao è isso oque eu quero.
- Oque voce quer entao ?
Zay: Voce. - Assim como eu, ele estava chorando. Era inevitavel negar nosso amor um pelo outro. Nos aproximamos e nos beijamos, que saudade daquela boca , saudades de nòs.
Zayn: Vamos resolver tudo.
- como ? Pra começar voce namora.
Zayn: Um namoro de faixada para esconder meus sentimentos por voce e ela pelo ex dela ?
- Porque isso Zayn ? pra que voces dois se prestao a esse papel ridiculo se nao se amam ? Seja sincero com seu coraçao.
Zayn: Estou sendo. Ammy, eu te amo.
- Prova.
Zayn: Voce quer que eu va ate o hospital e conte aos meus pais ? Eu vou agora.
- Nao,nao faça isso.
Zay: Eu sabia que você iria falar isso, eu nao te entendo. Voce quer ou nao que eles saiba ?
- Nao...porque eu e voce nao existe mais.

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora