Sorry

298 27 0
                                    

Depois do ocorrido no cafe da manha , do meu quarto pude ouvir a discursao. Eu achava que as coisas seria menos complicada.

Alguem havia batido na porta.

- Ta aberta. - Era Trisha.

Trisha: Ammy, voce esta bem ?. - Ela parecia tao preucupada comigo , seus olhos ficaram brilhantes, dos seus olhos nasciam algumas lagrimas.

- Eu estou bem, não è a primeira vez que o filho mimado da peti ao ver a filha adotada. - Sorri , sem ligar por ter chamado o Zayn de mimado , Trisha me abraçou e sorriu.

Trisha: Exatamente, acho que esqueci de dar umas belas palmadas no zayn quando ele era menor . . . Ele è uma boa pessoa, so esta passando por um fase dificil, brigou com a namorada , relava.

- Nao se preucupe, nao estou aqui pra arrumar confusao.

Trisha: Se for preciso te defederemos. Eu e o Victor vamos trabalhar, temos uma agencia de modelo, fica a alguns kilometros daqui, qualquer coisa nos ligue. Por segurança temos um segurança la embaixo. Fique bem. - Ela me deu um beijo na testa e saiu.

Fiquei olhando para o nada (Bendito custume de agir feito uma idiota) . Reparei que Zayn me olhava do seu quarto , por impulso me levantei e fechei as cortinas. Naquele momento eu o odiava.

XX: Voce poderia abrir a porta ? .- A voz familiar de Zayn me fez congelar , vi a porta se abrir aos poucos . Pulei da cama e fui em direçao.

- Nao, fique ai. - Minha voz era fria e seria. Tentei segurar a porta para ele nao entrar, mas pelo oque pude perceber delicadeza não fazia parte da familia Malik, ele forçou a porta atè abrir, na tentativa falhada de segurar a porta cai no chão machucando o pulso, antes de falar qualquer coisa ele me ajudou a se levantar , o fuzilei com os olhos enquanto segurava meu pulso dolorido.

Zayn: Erm. . . desculpa , eu nao queria falar aquelas coisas que eu falei no café da manha.

- Eu sei, como eu disse para a senhora Trisha, ja estou acustumada a ser mal recebida pelos filhos mimados. - Sorri ironicamente e fui para a janela.

Zayn: Eu vou fingir que voce nao insinuou que eu sou mimado. - Nao vi seu rosto, mas seu tom de voz era de raiva.

- Otimo, e eu vou fingir que voce nao me quer aqui , voce nao precisa fingir que se importa comigo .

Zayn: Nao precisamos falar disso agora. - Sorri e me virei em sua direçao, fiz um gesto para ele sair.

Zayn: Tudo bem. Minha parte eu fiz.

- Me lembre disso um dia. Agora sai. - Talvez ele me achasse uma folgada, por agir assim, mais ele que pediu.

(...)

Passei a tarde durmindo, quando eu estava no orfanato , tinhamos hora pra durmir e acordar, de fato eu estava aproveitando muito .

Minha barriga estava implorando por comida, mas eu nao queria descer pra nao esbarrar no Zayn.

- Foda- Se, estou com fome. - (Ja era de custume conversar sozinha)

Desci atè a cozinha, nao havia nada preparado, a empregada deveria ter ido embora. Era estranho ficar em uma casa enorme sozinha, Zayn provavelmente deveria ter saido.

A Dispensa estava lotada, mais oque eu queria nao se encontrava ali , era algo que nem mesmo eu sabia oque era

- Mostarda, Pao , Hamburgue.

XX; Falando sozinha. - Me assustei com Zayn e deixei o pao cair.

- E falta de educaçao se intrometer na conversa dos outros. - Pela primeira vez vi um sorriso surgir em seus labios.

Zayn: Me desculpa, o pessoal vai pedir un pizza quer ?

- Pessoal ? .- Perguntei curiosa.

Zayn: Meus amigos da banda.

- Nao, prefiro ficar com meu lanche. - Dei uma mordida no pao , e ele ficou me encarando.

- È feio encarar os outros tambem. - Falei de boca cheia.

Zayn: Voce esta em Lodres , esqueça as regras. - Ele puxou o sanduiche da minha mao e deu uma piscadinha

Zayn: Obrigado.

- Cretino. - Ele Subiu pro quarto e me deixou com cara de taxo.

Peguei uma colher com mostarda e comecei a comer. O interfone da cozinha tocou.

- Alo ?

Segurança: Senhorita Ammy, os amigos do Zayn, estao aqui.

- Acho que pode pedir pra eles subir.

Segurança: Tudo bem.

- Zayn, seus amigos estao aqui.

Zayn: To indo. - Eu gritava de cima e ele de baixo . Fui para o andar de cima e Zayn descia, nossos olhares de cruzaram , dessa vez ele estava serio.

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora