Puxei até a saída, e a levando até o carro eu a pus a no banco de trás e fui à frente, quando me toquei que a Tenten não pode dirigir já que a morena está bêbada. Tive que se virar ali mesmo, não foi fácil, demorei mais de uma hora para chegar à casa da Tenten, por algum milagre de Deus nós conseguimos chegar à casa são e salva. Peguei-a e a levei até o quarto, fui tomar uma ducha e coloquei o futon ao lado da cama dela, deitei e fitei o teto. Fiquei lembrando-se do tinha acabado de acontecer, ri, se no momento eu não fosse tão vergonha e isso não tivesse acontecido comigo, eu estaria rindo muito.
Hinata- Até que Hoje não foi tão ruim- Disse rindo e indo dormir.
~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~
Dia: 15/02
08:47
Sasuke "on"
O professor tinha acabado de chegar, mas o mesmo demorou quase uma hora para vim.
Kakashi- Foi mal por ter demorado, tinha ajudado uma aluna nova aqui e...
Kiba- Conta outro professor!
Kakashi revira os olhos e suspira.
Kakashi- Continuando, Nós resolvemos fazer um acampamento para aproximar mais vocês, nesse acampamento farão diversas atividades e jogos diversos, mas farão isso em grupo com um professor. E esse acampamento vai contar nota neste trimestre, e os grupos se dividirão em número, resumindo os nomes dos grupos.
Todos: Ebaaa!!!
Kakashi- Os grupos serão:
Time 8: Kiba, Hinata, Shino;
Time 10: Shikamaru, Choji, Ino;
Time 3: Rock Lee, Neji, Tenten;
Time 7: Naruto, Sakura, Sasuke e-
Sai- Professor, infelizmente não vou poder participar, então não precisa me incluir na lista.
Kakashi- Tem certeza?
Sai- Sim.
Kakashi- Bem, continuando...
Time 5: Temari, Gaara, Kankuro.
Os representantes de cada time serão:
Time 8: Kurenai
Time 10: Assuma
Time 3: Guy Sensei
Time 7: Kakashi
Time 5: Baki
Esse acampamento será em 5 dias, então vocês terão esses dias para se arrumar. Boa Sorte a Todos!
Depois do mesmo explicar sobre o acampamento, ele começou a passar sobre a matéria, eu não estava nem um pouco animado com isso, mas aposto que essa vai ser uma boa chance para Hina e para mim. Já o Dobe está tão animada que o outro não para quieto.
Sasuke- Ei Dobe, se não ficar quieto vou enfiar essa caneta no teu rabo!- Disse irritado.
Naruto- Calma, Calma, você não está animado com esse acampamento?
Sasuke- Nem um pouco.
Gaara- Ah! Mas claro que isso vai ser bom, vamos poder massacrar os outros times.
Shikamaru- Isso vai ser problemático.
Neji- Pelo menos vai vale nota, não vamos fazer a toa.
~~~~~~~~~~~~~~
Sakura- E ai meninas vocês estão animadas com isso?
Pens de Sakura: Vou poder colocar o meu plano em ação, é melhor se preparar Hinata Hyuga, porque a sua vida vai virar um inferno.
Temari- Sim, só espero a hora de acabar com os outros times- Disse dando um sorriso travesso.
Ino- Sim, vai ser bem legal...
~~~~~~~~~~~~~~
Tenten- Aposto que vai ser muito bom esse acampamento!!
Hinata- Não é? Estou super animada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Oposto Se Atraem. (SasuHina)
FanfictionÉ um romance de duas pessoas totalmente diferente, mas o destino adora pregar peças, e envolve essa duas pessoas. OBS: Tenho essa historia na fanfic, ela ainda não esta completa. E algumas coisas vão ser diferente^^