Obito- Viemos aqui te ver, mas também pelo jantar em família.
Mikoto- Nós vamos ter uma nova integrante na nossa família e é por isso que ela tem direito de nos conhecermos.
Itachi- Aposto que ela vai fugir quando vir à cara desses dois é pior do que a loira do banheiro. * Diz apontando para Madara e Obito*
Obito- Falou o senhor que foi salvar o mundo dos pandas.
Itachi- Ei! Cala a boca! * Diz envergonhado*
E assim a discussão começa de novo.
~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~
Dia: 19/03
18:30
Hinata "On"
Rua.
Estou indo a caminho de casa de Sasuke ele me mandou à localização pelo celular. Estava ansiosa já que é minha primeira vez em um jantar em família e não sei como agir sobre isso, mas tudo tem a sua primeira vez não è?
Estava chegando perto mais perto da casa do moreno e olho para casas que cada rua ficava mais bonita e grande.
Pens de Hinata: Nossa que casas! São grandes e bonitas.
Vira a rua e dou-te cara a uma rua reta com uma casa grande no final, vejo no celular que é ali o ponto de chegada. Desligo-o e coloco no bolso, começo a andar mais rápido.
Toco a companhia.
???- Já vai!
Aguardo um pouco. E depois vejo o Sasuke abrindo a porta para mim, dou um grande sorriso.
Hinata- Boa Noite, Sasuke!
Sasuke- Boa noite Hina! Você está linda.
Coro quando o mesmo me elogia, mas eu gosto quando ele faz isso.
Hinata- Você também está.
???- Oe Sasuke para de bajular a garota e deixa-a entrar!
Sasuke- Cala a boca. Entra ai.
Hinata- Sim.
Entro e vejo três homens na sala jogando algo e uma mulher na cozinha preparando algo. A casa é grande e estilosa, me sinto um pouco desconfortável.
Sasuke- Vem quero te apresentar para a minha família.
Concordo com a cabeça e começo a seguir até a sala.
Sasuke- Esse é o meu tio Madara e aquele é o meu primo Obito. E aquele no canto é o meu irmão Itachi. Essa é a Hinata Hyuuga.* Diz apontando para cada um*
Hinata- É um prazer conhecer vocês. * Disse abaixando a cabeça e erguendo*
Itachi- Não precisa de formalidade, agora você é uma de nós! Aliás você é bem bonitinha....Tem certeza de que não quer namorar comigo?
Coro com o pedido dele.
Sasuke- Cala a boca! * Diz com raiva do do mais velho*
Vejo Sasuke pulando em cima de Itachi tentando enforcar o mesmo. Dou uma risada com a cena dos irmãos.
Madara- Esses irmãos são uns idiotas, sou Madara. Você realmente é bonitinha, se fosse mais velho com certeza já teria te roubado de Sasuke e levado você para outro país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Oposto Se Atraem. (SasuHina)
أدب الهواةÉ um romance de duas pessoas totalmente diferente, mas o destino adora pregar peças, e envolve essa duas pessoas. OBS: Tenho essa historia na fanfic, ela ainda não esta completa. E algumas coisas vão ser diferente^^