Kakashi- Continuando, Nós resolvemos fazer um acampamento para aproximar mais vocês, nesse acampamento farão diversas atividades e jogos diversos, mas farão isso em grupo com um professor. E esse acampamento vai contar nota neste trimestre, e os grupos se dividirão em número, resumindo os nomes dos grupos.
~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~
Hinata "on"
Tinha se passado cinco dias, agora eu e os outros estamos aqui na frente da escola esperando o ônibus, como estamos divididos em grupos, vamos ter que ficar no começo da excursão até o final. Como eu não falo muito com o Kiba ou o Shino, está um pouco desconfortável.
Kiba- Nossa...Que tenso em, mas fala ai Hina-san que tipo de esporte que você gosta?
Hinata- Na verdade eu não gosto muito de esporte e não sou muito boa...Mas eu acho que prefiro vôlei.
Shino- Eu prefiro basquete, é um jogo interessante ele é disputado por duas equipe de 5 jogadores que tem o obje-
Kiba- Ó A é...Não sei por que mas você tem cara de quem gosta de xadrez, dama esses tipos de jogos Hina.
Shino- Um...
Hinata- Bem eu também gosto desses tipos de jogos, mas quando é preciso jogar jogos que precisam suar ou me movimentar muito, então prefiro vôlei Kiba-san
Shino- Fui totalmente ignorado
Kiba- Eu prefiro futebol, e eu sou o melhor jogador- Disse Kiba se gabando.
Shino- Bem o Basque-
Sasuke- CALA A BOCA TEME! Se não vou enfiar essa porra no teu rabo, idiota!
Naruto- Hã?! QUERO VER SEU IDIOTA!
Sasuke- Ó Seu-
Tsunade- SE OS DOIS NÃO CALAREM A BOCA AGORA VÃO SER EXPULSO!
Sasuke e Naruto- Certo!
Sasuke- Tch.
Kiba- Ah Ah nós ainda nem chegamos ao acampamento e eles já estão brigando.
Shino- Aposto que esse acampamento vai ser bem interessante.
Kiba- Nisso eu tenho que concordar com você.
Ficamos conversando até que o ônibus chegasse, foi bom conversar com o kiba-san e shino-san, fomos entrando no ônibus e sentamos em grupo, os representantes ficaram na frente. Ao chegar no acampamento, fomos para o nosso dormitório que é dividido entre meninas e meninos. Fui com a Tenten até lá, íamos dividir com a Sakura, Temari e Ino.
Lá tinha dois beliches e uma cama de solteira, dois guarda-roupas e um banheiro. A Ino e Sakura estavam dividindo uma cama de beliche e a Temari estava na cama de solteiro. Arrumamos as nossas coisas e fomos para o refeitório.
Tsunade- Boa tarde alunos! Hoje começa o Acampamento KHS, os jogos vão ser grupo vs grupo, ou às vezes individual, mas com o seu grupo. Cada jogo vai valer 10 pontos quem conseguir mais pontos no final é o vencedor. Hoje vamos começar a jogar Caça Ao Tesouro! Nós vamos esconder um tesouro em uma área determinada o grupo que levar a primeira ganha. Vocês terão 10 minutos até que o jogo comece. É só isso!
Depois da explicação da professora Tsunade, eu fui para o meu grupo.
Kiba- Caça Ao Tesouro! Vai ser moleza.
Shino- Nem tanto, por que assim que nós acharmos o tesouro os outros vão querer roubar de nós, e isso vai ser problemático.
Hinata- O Shino-san tem razão.
Shino- Pode me chamar só de Shino, Hina-san.
Hinata- Então tá Shino e pode me chamar só de Hina mesmo.
10 Minutos Depois.
Tsunade- Bem, o objeto para o nosso jogo vai ser que nem essa peteca com a pena colorida. O limite à área vai estar com uma fita amarela, resumindo contornamos com uma fita amarela, fora da fita já passou a área então não adianta procurar além dela -Ela pega um apito- Bem...PREPARAR E...JÁ.
Saímos correndo e procurando pela peteca colorida, não consegui, mas ver os outros grupos.
Hinata- Eu acho melhor nos separarmos, para termos mais área para procurar.
Shino- Mas se um de nós acharmos, temos que estar juntos, porque se outro grupo ver que você achou a peteca eles irão te atacar e roubar a peteca. Então acho melhor nós estarmos juntos.
Kiba- Se for desse jeito a nossa chance de achar a peteca vai ser pequena. Então vamos nos separar e vamos ficar atentos quando acharmos, e escondê-lo em nosso corpo, o que acham?
Shino e Hinata- Pode ser.
Então nos separamos e fomos procurar pela peteca. Procurei pelas árvores e pelos montinhos de folhas caídas no chão, mas não achei. Até que vejo uma coisa colorida entre umas pedras, vou ver mais perto e era a peteca olho pro lados para ver se tem alguém por perto ou me vigiando, mas não vejo ninguém e pego a peteca e coloco entre os meus seios.
Pens de Hinata: Sei que é um lugar constrangedor, mas eu não tinha outro lugar melhor para por.
Sai a caminho para procurar Kiba e Shino, que por sorte encontrou os dois juntos perto de um laguinho.
Hinata- Kiba, Shino.
Kiba- Hinata, nós já estávamos indo te procurar, e então como foi a sua busca?
Hinata- Foi ótima- Disse tirando a peteca entre os meus seios - Eu consegui achar a peteca.
Kiba- Isso! Parabéns Hina.
Shino- Agora só falta escondê-lo e entre-
Antes mesmo que o Shino pudesse terminar de falar, alguém vem correndo e rouba a peteca na minha mão.
Kiba- EI!!
Rock Lee- Foi mal, mas não vou poder deixar vocês ganharem, FOGO DA JUVENTUDE.
Kiba e nós saímos correndo atrás do Rock Lee, mas ele era bem rápido, nós estávamos quase perdendo o de vista quando alguém vem e dá uma voadora no mesmo.
Naruto- Ah agora é nossa.
Naruto sai correndo e Sakura e Sasuke se juntam com ele, o time 8 e o Rock Lee saímos correndo atrás do Time 7.
Kiba- Nós devolvemos! Achamos primeiro a peteca.
Sasuke- Você acha mesmo que nós vamos devolver de bom grado? De jeito nenhum!
Tenten- AH! Mas nós não vamos deixar isso barato!
Disse a Tenten vindo correndo mais rápido que fórmula 1 e dando uma rasteira do loiro fazendo o cair ela pegou a peteca mais foi bloqueada pelo Sasuke e Sakura, mas a mesma joga a peteca para o Rock Lee.
Rock Lee- Obrigada, Tenten. Neji pega! Ele jogou para que saiu correndo na frente.
Naruto- Ei! Volta aqui!
E então o time 7 e o time 8 sai correndo atrás do time 3.
Neji estava correndo para a linha de chegada, quase chegando lá, eu estava quase sem fôlego tinha corrido muito, Kiba viu que eu estava no meu limite então o mesmo correu mais rápido que pode e jogou o corpo todo em cima do Neji fazendo o cair. Ele pega a peteca e joga para o Shino.
Kiba- SHINO.
Shino- HINATA.
Hinata- Estou livre!!!
Peguei a peteca e corri até a linha de chegada.
Tsunade- Time 8 é o vencedor do jogo Caça Ao Tesouro! 10 pontos para eles.
Kiba- Ganhamos!
Hinata- Isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Oposto Se Atraem. (SasuHina)
FanfictionÉ um romance de duas pessoas totalmente diferente, mas o destino adora pregar peças, e envolve essa duas pessoas. OBS: Tenho essa historia na fanfic, ela ainda não esta completa. E algumas coisas vão ser diferente^^