Não chame de destino a consequência de suas próprias escolhas

581 46 2
                                    


Ela levou a mão à cara dele e tocou-lhe a face, aflorando-a docemente com os dedos. Ele inclinou-se lentamente e beijou-a, no começo foi suave e um pouco bagunçado já que era a primeira vez de Hinata, o gosto de Sasuke era salgado, para mim tudo ao nosso não importava só me o que me importava era o beijo e o moreno na minha frente, era um beijo apaixonado, era cheio de doçura, desejo e entrega.

Ao nos separarmos por falta de ar, ficamos se encarando sem desviar o olho, com as testas grudadas uma na outra.

Hinata- Bom eu tenho que entrar, a gente se vê na escola.

Sasuke- Sim.

~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~~

Dia:25/03

15:12

Hinata "On"

Depois do jantar da casa de Sasuke, nós ficamos mais próximos, e na escola todos acharam incomum isso porque já quem se viu o garoto mais desejado da escola ficar com uma nerd?

Bem, nós não estamos namorando, mas às vezes a gente fica juntos, nas primeiras eu ficava com vergonha, mas depois de fazer isso tanto vezes que se tornou comum para mim.

Depois de ficar mais próximos eu conheci os amigos deles, eles são legais e engraçados, eu perdi o "Amor" de Naruto, agora só vejo como um amigo então não fica mais com vergonha perto dele.

A Sakura por algum motivo se distanciou de nós, ela nunca mais falou comigo e nem olha para minha cara depois daquele dia no restaurante. Mas eu ainda não consigo tirar aquela sensação de mim como se algo está errado, mesmo sendo que tudo está ótimo.

Escola.

Intervalo.

Tenten- Ah! Mas é claro que vôlei é o melhor futebol!

Neji- Mentira! Futebol é melhor que vôlei.

Tenten- Vôlei tem mais emoção do futebol, tipo você só fica correndo para cá e para lá atrás de bola, e depois quando vocês caem fazem um drama até parece que vão morrer.

Neji- HÃ?! Vôlei é muito chato tipo você fica toda hora jogando bola para cima, e tem que fazer vinte e cinco pontos em três rodadas, isso é muito cansativo não tem emoção nenhuma. E você não faz ideia de como é a dor quando a gente cai, e não fazemos drama.

Pens de Hinata- Há Há Há Eles estão assim desde o começo no intervalo discutindo sobre esportes, e nós só ficamos rindo disso. Eles até formariam um bom casal.

Hinata- Eu vou ao banheiro.

Sasuke- Tá bom.

No banheiro.

Narradora "on"

Hinata estava lavando a mão, quando alguém vem por trás e puxa o cabelo dela.

Hinata- Ai! Me solta!

???- Sim...Vou soltar. * Disse dando uma risada irônica*

Hinata tentava soltar o seu cabelo da pessoa que está puxando, mas do nada ela vai com tudo para frente e bate a sua cara na ponta da pia. No chão a mesma senta-se mais leve, e percebe que o seu cabelo estava cortado.

Hinata- O...Meu....Cabelo...

Ela olha para trás e para ver quem era o culpado e fica surpresa.

Hinata- Sakura?!...

Sakura estava ofegante e segurando uma tesoura enquanto encarava Hinata.

Os Oposto Se Atraem. (SasuHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora