Obs: Esse é o titulo completa, já que não coube no titulo todo:
"NÃO A SENTIDO" DIZ A RAZÃO, MAS..."TENTE" SUSSURROU O CORAÇÃO.
=================================
No final da aula.
Na rua.
Naruto- Até amanhã Teme.
Sasuke- Até Dobe.
Pens de Sasuke- Ela estava bem fofa corando, sorrindo, feliz...Eu realmente estou apaixonado pela Hinata!
~~~~~~~~**~~~~~~~~
Flashback "on"
Tenten- Então quer dizer que você e o Sasuke fizeram um "Contrato" onde você ia espantar as meninas perto dele e ele ia te ajudar a conquistar o Naruto, mas pelo visto deu tudo errado.
Hinata- Bem...Pode ser dizer que sim.
Tenten- Hum...Sabe o que eu acho que você deveria fazer?
Hinata- O que?
Tenten- Tente esquecer o Naruto e partir para cima do Uchiha.
Hinata- O-O que?! * Disse corada*
Tenten- É isso aí que eu acabei de falar, o Naruto não te merece e olha que ele teve que "jogar" na sua cara que o mesmo não é para você. E o Uchiha ai! Ajudando-te nas horas que você mais precisou de um apoio e ainda mais...Como você me contou sobre os gestos deles e como ele falou com você...Isso quer dizer que ele está caidinho por você.
Hinata- É i-impossível! Ele é o garoto mais desejado pela escola, então por que ele ia me querer?
Tenten- Por que tu és gostosa amiga! E vai por mim...Aposto que você não vai se decepcionar com isso.
Hinata- Não sei não...
Flashback "off"
Dia: 03/03
Escola.
Sala de Aula.
Hinata "on"
Fiquei pensando sobre isso, será? Será que ele gosta de mim? Mas o que eu sinto por ele? Não sei...
Tenten- Ei...EIII HINATA!
Hinata- Que foi? O que aconteceu?
Tenten- Eu estou te chamando e você não me responde.
Hinata- Me desculpe...
Tenten- Ultimamente parece que você esteve viajando um pouco...Você está pensando nele, não é?
Hinata-....
Tenten- Bem, de qualquer jeito você é que tem que resolver isso.
Pens de Hinata- Verdade, mas eu não sei o que fazer e não sei como ele vai reagir...estou com medo...NÃO! Já fracassei uma vez, não vou fracassar de novo, como dizem quem não arrisca, não petisca.
17:21
Narradora "on"
Hinata estava no banco que ficava no jardim enquanto rabiscava algo no caderno.
Pens de Hinata: Tenten está no clube, e como sou a única nesse clube então posso ficar de bom aqui. Agora vamos ver o que eu vou fazer para tentar "Conquistar" o Sasuke, ou para descobrir os meus sentimentos por ele.
A pergunta é: Como vou fazer isso?
Teste 1: Ser direta e me declarar para ele. (Não é direto até de mais, e além do mais ele pode me rejeitar antes mesmo de eu descobrir algo)
Teste 2: Ficar mandando cartinha para ele, ou mensagem para ele. (Não é infantil de mais, e não sei o que enviar para ele no celular)
Teste 3: Chamá-lo para sair.( Mas para onde?)
Pens de Hinata: Aff Não teve pelo menos nenhuma ideia boa! Bem teve uma, mas não tenho coragem e não tem lugar neh? Há Há...De novo não Hinata...Ok...Então vamos pelo o número três, onde?...Ah, já sei que tal no parque de diversão?! Parece um ótimo lugar!
Agora só falta chamá-lo.
No final da aula.
Tenten- Hina! Espere-me.
Hinata- Tenten...Eu vou chamar o Sasuke para sair!
Tenten- o que? Como assim?
Hinata- Eu decidi chamá-lo para ir comigo ao parque, bem ainda vou convida-lo.
Hinata- E também eu não sei se vai dar certo.
Tenten- Mas é claro que vai, e até que fim tomou uma atitude garota! Agora vai lá e manda ver.
Hinata- S-Sim!
Na frente da escola.
Hinata "on"
Hinata- Não, Não tem muita gente com ele.
Tenten- Mas essa é a sua única chance, Vai!
Hinata- Mas-
Tenten- Vai!!
Hinata *Suspiro*- OK Eu vou!!
Pens de Hinata- Ok...É só ir chamá-lo e pronto.
Vou andando em direção ao Sasuke.
Hinata- S-Sasuke. * Disse corada*
Pens de Hinata- Merda já começou gaguejando.
Sasuke- O-O que foi?
Pens de Hinata- Ele...Gaguejou!
Hinata- V-Você quer ir comigo ao parque de diversão neste sábado?
Sasuke ficou surpreso com o que acabou de ouvir.
Ao acabar de convidá-lo todos olham para como se fosse uma pressa preste a ser caçada.
Sasuke- Pode ser...Eu te busco as duas, ok? * Disse corado*
Hinata- Ok Até.
Sasuke- Até.
Pens de Hinata- Ahhh Eu consegui! Consegui!! Agora...Talvez eu consiga descobrir algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Oposto Se Atraem. (SasuHina)
FanficÉ um romance de duas pessoas totalmente diferente, mas o destino adora pregar peças, e envolve essa duas pessoas. OBS: Tenho essa historia na fanfic, ela ainda não esta completa. E algumas coisas vão ser diferente^^