Passando a noite com a melhor amiga.

842 68 25
                                    


Quando olhei para o mesmo estava com a cabeça encostada no meu ombro, quando não percebi isso? O chamei, mas o mesmo não me respondeu, acho que ele dormiu...Bem na minha declaração... Encostei à costa no banco e fitei o céu, estava ventando muito.

Hinata- Como eu sou Idiota!-

Não muito longe daquilo. Alguém estava atrás de uma árvore ouvindo tudo o que a morena estava dizendo.

~~~~~~~~**~~~~~~~~

Dia: 13/02

12:16

Hinata "on"

Depois que o Naruto acordou, eu não consegui me declarar para ele de novo então inventei uma desculpa:

Começo do Flashback

Naruto- Então Hina, o que você estava dizendo mesmo?

Hinata- Ah...è... Que eu preciso saber se você sabe se tem algum restaurante bom perto da escola?

Naruto- Ichiraku!! Esse é o melhor restaurante da cidade!-

Hinata- Ah é mesmo, então acho que vou ir, bem obrigado!- Disse correndo para longe.

Fim do Flashback

E agora to aqui na minha cama parecendo uma idiota pensando sobre a minha tentativa de declaração, eu contei pro Sasuke que falho e ele disse vamos tentar de novo, só não espero parecer uma idiota. E- hm o meu celular tá tocando e fui ver quem era.

Ligação "on"

Hinata- Tenten?

Tenten- Oi Hina, bem hoje eu não tenho nada para fazer, então tava pensando que tal você dormir na minha casa aqui hoje?

Hinata- Pode ser!

Tenten- Ok estou te esperando aqui.

Ligação "off"

Desliguei o celular e fui arrumar as minhas coisas para ir.

[Quebra de tempo]

Tenten- Hina, até que fim chegou!-

Hinata- Oi, bem eu estava arrumando as minhas coisas por isso eu demorei, me desculpe-

Tenten- Ah não precisa pedir desculpa, bem vamos colocar a sua bolsa no meu quarto e vamos sair um pouco-

Hinata- Tá bom, mas para onde?

Tenten- Quando você chegar para lá vai ver-

Depois que a Tenten e eu deixamos as minhas coisas no quarto dela, ela falou que era para mim se arrumar, então vesti uma calça jeans preta rasgada no joelho, com uma camiseta branca que tem uma pequena flor no canto, um moletom preto e branco e um tênis branco da adidas. Posso ser feia, mas não quer dizer que ando desarrumada.

Já a Tenten tava com um cropped vermelho, um short jeans curto e uma bota de cano curto preto. Ela tava linda, Tenten pegou o seu carro, e sim ela sabe dirigir e não ela não é maior de idade os pais dela dão muita liberdade para ela, e nós levou a um lugar chama Sirene achei que ela estava nos levando para algum lugar que tem haver com os bombeiros, mas pela roupa que nós estávamos e as pessoas que estavam chegando ao lugar, acho que não é ela estacionou e me levou para dentro do lugar. Arrependi-me de ter aceitado o convite da morena para ir dormir lá, por que a mesma me levou em uma BALADA! Isso em uma Balada, eu já não sou boa em lugares como um museu imagina numa balada, falando que nunca bebi na minha vida, estava ficando assustada.

Os Oposto Se Atraem. (SasuHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora