Os sorrisos mais valiosos, são daqueles que sofrem mais.

702 53 33
                                    

Hinata- Sim, bem...eu vou pensar no que fazer agora em diante e...

Antes de ela terminar o que ia falar eu dei um pequeno beijo na testa dela.

Hinata- S-sasuke! *Disse corada*

Sasuke- Você precisa descansar e pensar, amanhã nós falaremos sobre essas coisas. Tchau.

Hinata- S-sim, tchau...

Pens de Hinata- O que foi isso? Senti-me estranha, é como se alguma coisa no meu corpo estivesse se aquecendo, mas foi bom...

~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~

Dia: 29/02

Casa de Hinata.

Hinata "on"

Passaram-se dois dias desde que Sakura e Naruto estão namorando eu ainda não consegui superar, eu o amo já há um tempo e o mesmo não percebeu e tentei me declarar para ele, mas eu fracassei, duas vezes!

Hoje eu vou ter que ir para e aguentar os dois, ainda não conversei com o Sasuke. Levantei da cama, sem vontade, e fui me arrumar para ir à escola.

Na rua.

???- Hina! Espera-me!

Hinata- Ah! Oi Tenten.

Tenten- Oi, vamos?

Hinata- Sim.

Tenten- Você realmente está bem? Sabe o Naruto e a Vadia.

Hinata- Sim eu estou bem, não se preocupe. Já superei os dois, e também perdi o interesse no Naruto.* Disse no final dando um sorriso*

Pens de Hinata- Menti, não queria que ela se preocupasse comigo, a Tenten já tem os seus problemas não quero a envolver a mais.

Tenten-...Ok...

???- MENINAS! Esperem-me!

Olhamos para trás e vimos a Sakura vindo correndo com uma torrada na boca. Ela parecia aquelas personagem de animes que são fofas e populares e que no final fica com o macho da outra.

Hinata- Bom dia Sakura.

Pens de Tenten- Lá se vai a nossa tranquilidade.

Sakura- Bom dia meninas!

Tenten-...

Pens de Sakura- Que grossa! Nem me responde.

Conversei com a Sakura tranquilamente, bem pelo menos pareceu, por que no fundo eu estava despedaçada, queria ficar longe dela...de todos...queria chorar, sair correndo e ficar sozinha sem ninguém por perto, mas não posso.

Na escola.

Ao chegar à sala, vi Naruto e os meninos conversando, senti o meu coração se apertar mais. E ainda quando viu Sakura deu um daqueles sorrisos bobos, aquele maldito sorriso que fiquei admirando por muito tempo. Sentei no meu lugar esperando a aula começar, que era do Orochimaru Biologia.

Eu não gosto muito da aula dele, acho ele esquisito, sempre me encarando ou quanto estou saindo da sala ele fica me acompanhando com olho até eu sair.

Orochimaru- Bom alunos vocês vão fazer um trabalho dupla e o assunto vai ser sobre o corpo humano, e eu é quem vou escolher as duplas.

Todos- AHHHHH!

Orochimaru- As duplas são: (Ele falou os nomes dos outros alunos, mas o mais importante) Shikamaru e Temari; Tenten e Neji; Sakura e Naruto; Ino e Gaara e por fim Sasuke e Hinata.

Os Oposto Se Atraem. (SasuHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora