Final

737 60 13
                                    

Médico- Mas ela teria que ficar no hospital por uns dias, a mesma perdeu muito sangue então ela terá que ficar aqui para tomar bolsa de sangue.

Sasuke- Sabe por quanto tempo ela vai ficar?

Médico- Bom dependendo de como ela vai ficar até lá, então eu digo que provavelmente serão uns dois dias.

Hiashi- Obrigado por tudo.

Médico- Só estou fazendo o meu serviço. Só para avisar que agora ela está dormindo, por isso que não vamos deixar ninguém ainda visitá-la. Se precisam de mim é só me chamar.

~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~

Sasuke "On"

Depois que o médico falou sobre o estado de Hinata, eu resolvi ficar a noite toda ao lado dela, mas o Itachi e Hiashi disseram para eu ir para descansar que no outro dia podia vê-la melhor.

Mesmo sendo contra fui, forcei, mas fui. Ao chegar vejo a minha mãe cozinhando algo na cozinha, então resolve tomar banho. Não estava com muito apetite então resolve tentar dormir.

>>>>>

Dia:26/03

07:21

Casa de Sasuke.

Sasuke "On"

Acordo com o despertador fazendo um barulho do cão senta na cama e desligo o despertador estava com uma dor de cabeça enorme e uma vontade de dormir.

Pens de Sasuke: Não tinha conseguido dormir bem ontem à noite fiquei pensando na Hinata sem parar.

Levanto vou direto ao banheiro e faço as minha higiene, e visto uma do dia-dia que era uma camiseta de manguá longa e preta, calça jeans e um sapa-tênis preto e branco.

Desço e vou para cozinha, encontro a minha mãe e Itachi comendo, sento em umas das cadeiras e pego um pão de forma com geleia e um suco de maracujá.

Mikoto- Coma bem, por que depois vamos visitar a Hina.

Itachi e Sasuke- Ok.

Pens de Itachi- Que esquisito. Achei que ele ia esta um pouco mais..."Nervoso", ou algo do tipo.

08:36

Narradora "On"

Ao chegaram lá eles encontraram com Hiashi, Hanabi estava na escola, conversaram um pouco, pelo que parecia Hinata ainda não tinha acordado então só ficamos esperando ela acordou ou o médico nos deixou entrar.

13:24

Todos tinham ido almoçar e dar uma pequena pausa, menos Sasuke que preferiu ficar caso ela acorde.

Itachi- Ela ainda não acordou?

Falou o moreno que tinha acabado de voltar de almoçar.

Sasuke- Não.

Itachi-...Você devia dar uma pausa ou comer algo, deixo que eu cuido.

Sasuke- Não precisa...Eu to bem...

Itachi- Mas você já está aí mais de três ho-

Sasuke- Eu estou bem.* Disse seco*

Itachi olha pro seu irmão que estava sentado na cadeira, estava inquieto e suando muito.

Pens de Itachi- Entendi...

Itachi sai dali sem dizer nada, Sasuke sem olhar ou se importa para onde o seu irmão vai. Ele foi até a janela e ficou olhando Hinata ainda desacordada, suspirou e então voltou a sentar de novo.

???- Aqui! Você parece um zumbi de tão pálido que está.

Sasuke olha para o dono da voz e vê o seu irmão com uma garrafa de suco e um sanduíche embalado.

Sasuke- Obrigado...

Itachi- Vê se come tudo.

Sasuke- Tá...

17:00

Medico- Boa Tarde! Vim avisar que a senhorita Hinata acabou de acordo.

Todos ficaram surpresos e felizes.

Médico- E já pode visitá-la.

Pens de Mikoto- Que bom!

Médico- Então que vai ser o primeiro?

Sasuke- Acho que devia ser você Hia-

Hiashi- Pode ir! Sei que quer falar com ela mais do que de mim.

Sasuke-...Sim, obrigado.

Então o moreno caminhou até a sala onde Hinata estava e viu ela encarar o mesmo.

Sasuke- Hinata...

Hinata- Sasuke...

Ele pegou um banquinho e sentou perto dela.

Sasuke- Que bom que você está bem...Me desculpe por não ter conseguido te proteger dela.

Hinata- Está tudo bem, não precisa se desculpar...Não tinha como prever.

Sasuke- É...Mas nas próximas eu juro que vou te proteger. * Disse dando um beijo na testa dela*

Hinata- E eu também vou te proteger. *Disse dando um selinho nele*

>>>>>>

Sete anos depois.

Em uma igreja.

???- Cara onde será que ela está?

???- É típico mulheres chegarem atrasadas para esse tipo de evento.

???- Tem certeza que ela não te deixou plantado aqui no altar Sasuke.

Sasuke- Idiota! A Hinata não ia fazer isso, Naruto!

Sasuke usava um terno smoking preto e uma gravata em forma de laço preto.

Naruto- Mas já faz mais de cinco minutos que ela devia ter chegado.

Sasuke-...Se você não ficar quieto eu vou te dar um chute naqueles lugares.

Naruto- Calma, Calma...Ah, olha lá ela. Anda logo e se ajeita !

Sasuke- Cala a boca!

Hinata vinha entrando calmamente com um vestido grande e branco, tinha manga comprida e transparente com uns desenhos de flores, ela também usava uma coroa toda brilhante e acompanhada pelo seu pai, ela parecia até uma princesa.

No altar.

Padre- Sasuke Uchiha você aceita Hinata Hyuga como sua esposa, até que a morte os separa?

Sasuke- Sim, aceito.

Padre- Hinata Hyuuga você aceita Sasuke Uchiha como o seu esposo, até que a morte os separa?

Hinata- Sim, aceito.

Padre- Então agora eu declaro Senhor e Senhora Uchiha. Pode beijar a noiva.

Sasuke puxa a morena para mais perto dele e dá um beijo apaixonado, cheio de vida e um novo futuro.

Os Oposto Se Atraem. (SasuHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora