Tsunade- Time 8 é o vencedor do jogo Caça Ao Tesouro! 10 pontos para eles.
Kiba- Ganhamos!
Hinata- Isso!
~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~
Dia:19/02
05:10
Sasuke "on"
Acordei com o Teme roncando, vi que ainda era de noite então resolvi ir lá fora tomar uma fresca. Estava andando pelo acampamento até que vi um lago, sentei na beira e fiquei jogando pedrinha no lago, avisto a Hinata de pé olhando paro céus chego, a luz da lua refletia nela a deixando mais...Bonita....Tento tirar esses pensamentos na minha cabeça, então resolvi chegar mais perto dela.
Sasuke- Pelo que parece eu não fui o único que não consegui dormir.
Hinata- HÃ! Nossa que susto Sasuke...É...Eu estava pensando em como vou conseguir me aproximar do Naruto já que a minha última confissão foi um fiasco, mas e você por que está acordado?
Sasuke- O Teme não parava de roncar, não estava mais conseguindo dormir, então resolvi tomar uma fresca. E não precisa se preocupar com isso, pode deixar comigo...Aliás esse é o nosso contrato não é? * Faço um cafuné nela e depois vira a costa e saio andando*
Hinata- É...O contrato...
Depois de ter aquela conversa com a Hinata fui direto para a minha cabana e resolvi tentar dormir.
De manhã
08:09
Acordei com o som dos pássaros e o sol batendo no meu rosto...Só que não!! Para começo de conversa eu nem dormi já que o idiota do Naruto ficou rocando alto á noite toda, e agora aqui estou no refeitório com SONO e comendo um sanduíche. E para piorar o idiota do Naruto já veio gritando.
Sasuke- Cala a boca Teme!
Naruto- Nossa Dobe acordou de mau-humor?
Sasuke- Sim, "acordei" de mau-humor!
Naruto- Então melhora esse humor, por que hoje vamos vencer mais um jogo!
Sasuke- Sim, sim...
Ficamos comendo até que os outros iam chegando, o Naruto como sempre entusiasmado e cheio de energia.
Tsunade- Bom dia á todos! Bem hoje vim dar um recado para vocês, no último dia do acampamento vamos fazer um baile de despedida! Então já começam a achar o seu par!! E para o segundo dia o jogo de hoje vai ser livre, vocês vão poder escolher o que jogar.
Pens de Sasuke: Hm... Baile não é? Acho que essa vai ser uma boa oportunidade para a Hinata, agora só falta faze-la criar coragem para chamar o idiota do Naruto...Mas só que tem um problema ele recusar e chamar a Sakura...Para isso não acontecer vou chamar a Sakura e vai com que Hinata o chame.
Sasuke- Em Teme...
Naruto- O que foi Dobe?
Sasuke- Acho que vou chamar a Sakura para ir comigo no baile.
Naruto- O QUE?! POR QUÊ?! NÃO ME DI-
Sasuke- Cala a boca e escuta Teme! * Disse vendo que todos estavam olhando para nós*
Naruto- Hm... Está bom.
Sasuke- Eu só vou chamá-la para ir porque acho que vai ser uma boa ideia para ver se ela se toca que eu não gosto mais dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Oposto Se Atraem. (SasuHina)
Fiksi PenggemarÉ um romance de duas pessoas totalmente diferente, mas o destino adora pregar peças, e envolve essa duas pessoas. OBS: Tenho essa historia na fanfic, ela ainda não esta completa. E algumas coisas vão ser diferente^^