Segundo Encontro e Problemas.

613 53 13
                                    


Hinata "on"

23:00

Já tinha tomado banho e comido algo, então resolvi ir dormir.

Fui para o meu quarto, arrumei a minha e deitei nela, fiquei encarando o teto com um sorriso bobo no rosto.

Hinata- Eu realmente estou apaixonado por você....Sasuke.

~~~~~~~**~~~~~~~

Dia:08/03

14:14

Casa de Hinata

Hinata "on"

Hoje era domingo o que significa "Ficar de boa", não precisa me preocupar com as tarefas da escola, com o Naruto e a Sakura e outras coisas. E sim ficar só em casa e assistir bastante seriam. Ou pelo menos era o que eu pensava...

Hiashi- Hinata preciso que você vá até o Supermercado comprar algumas coisas para o jantar de hoje?

Hinata- Tá bom. Só vou me arrumar e daí a gente conversa.

Subi as escadas e fui direto para o banheiro fazer as minhas higienes. Vesti uma calça folgada da cor azul fraco e a camiseta...fiquei com preguiça de vestir outra então fiquei com a de pijama que eu estava usando que era de regata rosinha, onde mostrava um pouco dos meus seios, então resolvi vestir uma blusa por cima que era totalmente vermelha e no meio escrito de branco "Doubt is already the answer."

Na Rua.

Pens de Hinata: Olha o tamanho dessa lista! Quantas coisas que vão ter que comprar! Até parece que vou fazer uma compra sozinha de tanto quantas coisas que tem nessa lista.

Flashback "on"

Hiashi- Pega. *Disse Hiashi estendendo um papel dobrado*

Hinata- Uma lista?...

Hiashi- Sim, não é muita coisinha então não precisa se preocupar.

Flashback "off"

Pens de Hinata: ATA! "Não é muita coisinha" E eu planejando passar o dia inteiro assistindo séries...Bom, parece que os planos mudaram, não é?

No mercado.

Narradora "on"

Hinata estava fazendo suas compras até perceber atropelar alguém com o carrinho de supermercado.

Hinata- Ahh! Desculpe-me! Eu não tive moço...

Hinata ajuda o homem na sua frente a se levantar, mas para o ver direito quem era.

Hinata- Sasuke? O que está fazendo aqui?

Sasuke- Hm...Hinata? Pera foi você quem me atropelou?

Hinata- Ah é verdade...Quero dizer sim, me desculpe.

Sasuke- não tem problemas, mas na próxima vez vê se olha por onde anda.

Hinata- Sim, mas em Sasuke o que você está fazendo aqui?

Sasuke- Ah vim comprar vinho para minha mãe, ela tá naqueles dias sabe...

Hinata dá uma pequena risada que faz Sasuke corar.

Hinata- Sim eu sei.

Sasuke- E você?

Os Oposto Se Atraem. (SasuHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora