Se for para ter duas caras, pelo menos tenha uma bonita.

725 58 20
                                    

Sasuke- Pelo que parece o plano foi um sucesso.

Hinata- Sasuke! Que susto! Sim, foi um sucesso. * Disse dando um sorriso bobo no rosto*

Sasuke- É...

Hinata- Ah! É em Sasuke desde quando você estava ouvindo?

Sasuke- Agora a pouco, por quê?

Hinata- Por nada não.

~~~~~~~~~**~~~~~~~~

Dia: 20/02

Madrugada

Dormitório Masculino.

04:15

Sasuke "on"

Pens de Sasuke: Eu ainda não consegui dormir, mas só que dessa vez não foi por causa do Naruto, mas sim do convite da Hinata. Eu tinha seguido o Naruto para ver se ia dar tudo certo bem pelo que pareceu deu realmente certo de mais, só que o porquê eu não estou feliz ou pelo menos satisfeito com isso? Quando ele aceitou o pedido me deu uma vontade de dar um soco no Naruto e pegar a Hinata sair de lá o mais rápido possível, mas não pode fazer isso...Vou tentar dormir para ver se consigo esquecer essas coisas por hoje.

De manhã

Dormitório Feminino.

07:34

Hinata "on"

Acordei com os barulhos do movimento lá fora, vi que a Tenten e as outras não estavam mais lá, só a Sakura, Levantei fiz a minha higiene e vesti o uniforme do acampamento. A Sakura já tinha acordado.

Hinata- Bom dia Sakura-chan!

Sakura- Ah! Bom dia Hina...Pode me esperar para nós irmos juntas para o refeitório?

Hinata- Claro!

Sakura- Ok.

Ela levantou na cama, já que a mesma estava sentada, pegou as suas roupas e foi para o banheiro. Guardei o meu pijama e sentei na minha cama.

Pens de Hinata: Que esquisito, ela nunca falou mais de uma frase comigo e agora quer que eu a acompanhe para ir ao refeitório...Acho que ela só não quer ir sozinha mesmo.

Esperei uns dez minutos, depois fomos para o refeitório. Ela ficou o caminho todo puxando assunto comigo.

No refeitório.

Tenten- Ah! Hinata! Até que enfim acordou, vem senta aqui?

Hinata- Si-

Sakura- Ah! Foi mal Tenten, mas a Hina vai sentar comigo hoje, não é Hina?

Pens de Tenten: Hina?! Desde quando elas têm essa aproximação?!

Hinata- Hã?! Sim, pode ser. Na próxima nós sentamos juntas, pode ser Tenten?

Tenten-...Pode, bem vejo você mais tarde.

Hinata- Sim.

Sakura- Vem Hina, eu quero pegar aquela barrinha de cereal antes que acabe!

Hinata- T-tá bom.

Sakura- Então Hina do que você mais gosta de fazer?

Hinata- De cuidar das flores e ler alguns livros, e você Sakura- Chan?

Sakura- Pode me chamar só de Sakura e eu gosto de comprar coisas caras e outras- Disse a última palavra com uma cara de maliciosa-

Hinata- Hm... Que bom, bem agora que tenho que me encontrar com a Tenten.

Os Oposto Se Atraem. (SasuHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora