Aceitando

1.2K 81 25
                                    


Estavam arrumando as minhas coisas quando senti alguém chegar na sala aonde tava virei e vi o Sasuke me encarando diretamente.

Hinata- Ohayo Uchiha.

Sasuke- Olha Hyuga vou ser direta, eu sei que você gosta, ou melhor, ama o Naruto, então que tal fazermos um contrato. Quero que você afaste todas as garotas que vivem no pé e com o meu "fã clube" e em troca eu te ajudo com o Naruto- Disse o garoto frio e calmo.

                                                                       ~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~

Hinata- Hã?! Como assim?

Pens: Como ele sabe que eu gosto de Naruto? E como assim fazer um "contrato".

Sasuke-* Suspiro* Olha não vou ficar falando duas vezes, então você aceita ou não?-

Hinata- Me d-deixa pensar-

Sasuke- Tido dois dias- Disse o mesmo já saindo.

O que será que o Sasuke tá pensando sobre isso? Bem...Será que eu devo aceitar? Eu nunca consegui falar mais de uma frase com ele...Mas eu não sei o que Sasuke tá pensando, talvez seja um pegadinha mal gostou...ou...ou bem no momento eu não sei, mas agora eu não deve pensar nisso, tenho que encontrar a Tenten, quando cheguei lá com ela pensei que seria melhor não contar para ela sobre isso.

Ao chegar a casa, me troquei e fui buscar a Hanabi na escola.

Sasuke "on"

Quando o idiota do Teme se ofereceu para ajudar a Hyuga, vi que a ficava toda vermelha perto dele ela estava fofa e...Mas que porra é essa?! Deixando de lado, vi que ela nenhuma vez ela deu em cima, então pensei que ela gostasse do Teme e foi ai que tive a brilhante ideia de fazer um "contrato" com ela, posso usa-la para afastar as outras para longe de mim e ao mesmo tempo faze-la se aproximar de Teme. Fui falar com ela sobre esse assunto e deixa-la pensar sobre isso por dois dias.

Dia: 02/02

07:40

Acordei com o despertador fazendo um barulho do cão, serio eu odeio essa coisa, vi que estava atrasado e pulei na cama já indo fazer as minhas higienes, visto o meu uniforme que era uma calça preta, com uma camiseta branca com uma blusa preta, desço da escada correndo dou bom dia para todos e pego uma maça e sai comendo.

No caminho vejo o idiota do Naruto correndo também com um pão na boca, quando me vê ele da um sorriso que vai de orelha a orelha e quase deixa cair o pão no chão.

Naruto- E ai Dobe também atrasado?-

Sasuke- Se eu não tivesse atrasado eu não estaria aqui correndo que nem um louco-

Naruto- Nossa Dobe acordou de mau humo hoje?-

Sasuke- Tch Deixa para lá...Cuidado com a Bicicleta!- Disse avisando mas pelo visto já era tarde de mais. Ele e o moço da bicicleta caíram com tudo, pediu desculpa o mais rápido e continuamos a correr.

Naruto- A cara deixei o meu pão cair!-

Morde um pedaço da maça e o outro de pro Naruto.

Sasuke- tô -

Naruto- Ah valeu!

Fomos correndo até a escola, tínhamos chegado a tempo, estávamos ofegantes e suando, paramos para descansar e beber agua me senti como se estivesse num maratona por que nunca corri tanto na minha vida.

Os Oposto Se Atraem. (SasuHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora