Após ler alguns capítulos de seu presente, Hermione queria esganar Draco.
Tudo bem que a história era completamente apaixonante, mas a garota não estava acostumada a ler assuntos mais... Quentes. Perguntava-se toda hora, como ele tivera coragem de dar-lhe algo assim?
“Coitadinho, até agora não devia ter descoberto seu presente.”
Ainda estava eufórica por mal chegarem a escola e ele já querer encontrar-se com ela. Porém, ao mesmo tempo, apavorada por ser no banheiro dos monitores. Havia até feito uma pequena lista do que deveria fazer, para tomar devidas precauções:
· Definir nossa atual situação.
· Ensiná-lo como usar seu presente.
· Ver que eu estava totalmente certa em relação à marca.
· Esganá-lo pelo livro adulto.
· Ficar longe da banheira.
· Agarrá-lo.
***
-Er, Neville... Será que podemos conversar?
-Oh, claro Luna.
O garoto foi conduzido até a parede mais próxima, que prontamente ficou a frente da amada, numa tentativa de isolar-se do mundo.
-Eu sei que não é, mas meu subconsciente diz que é melhor confirmar, para ter certeza.
-O que, querida?
-É verdade o que estão dizendo?
-O que inventaram dessa vez?- perguntou, encostando sua testa na dela.
-Que você e Hermione irão se casar...
-Lun...
-Por que descobriram no Ano-Novo que ela ‘tá grávida.
-Mas o q-que?
Neville Longbottom gaguejava de nervosismo. Nunca imaginara que a fofoca fosse chegar a tamanho ponto.
-Luna, é óbvio que isso NÃO é verdade! Por favor, diz que você não acreditou nisso...
O garoto estava desesperado, segurando o rosto de Luna com as duas mãos.
-Mas é claro que não, só queria ter certeza absoluta, e além do mais, como eu poderia te contar isto sem parecer fofoca?
-Luna, saiba que nunca aconteceu nada entre Hermione e eu, ela é apenas minha amiga. Eu só tenho olhos para você, meu amor...
-Você me chamou do que?- perguntou com um sorriso no rosto.
-Meu amor...
E ali, um olhando nos olhos do outro, com um sorriso de orelha a orelha, depois daquela meia declaração, aproximaram-se devagar, até os lábios do garoto roçarem os rosados da menina, que esboçava um sorriso tímido. Quando finalmente tomou coragem, Neville a beijou delicadamente, com medo de estragar o momento.
Ele sabia que ia dar merda. Tanto beijar sua garota no meio do corredor quanto à nova fofoca, mas, só daquela vez, resolveu dar preferencia a sua trágica vida amorosa primeiro.
***
-Como estão as coisas com Angelina, George?
Os garotos estavam no dormitório masculino, esperando a hora do jantar, quando resolveram entrar no seu assunto preferido: GAROTAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Lover's- Dramione
FanfictionO que acontece quando antigos amores voltam a tona, amigos e inimigos viram perfeitos Deuses Gregos,e um misterioso sonho o atormenta todas as noites? Descubra em "Secret Lover's" uma apaixonante história de Nutella(amor). AVISO: Essa história conté...