O plano dos dois era quase considerado mirabolante. Haviam passado os dois últimos dias planejando seu final de semana juntos e estaria quase perfeito se Neville e Gina não tivessem aparecido com um 'papo de não haver segredos entre eles. Por um momento, Hermione chegou seriamente a cogitar desistir, mas só de olhar para aquele garoto rindo com os amigos, soltou um suspiro e percebeu que sua paixão só havia aumentado.
Foram dias tomando coragem para aquele convite. Nunca havia ficado tão nervoso em relação a uma garota quanto ficava quando chegava perto dela. Filomena não o entendia mais, apenas o olhava com uma cara maliciosa, o desafiando a admitir seu mais romântico segredo. Blásio Zabini o rondava dia e noite, suplicando para voltar a falar com a Grifinória, mas não adiantava.
Por mais estranho que possa parecer, Goyle não aguentava mais tanto sofrimento de seu melhor amigo, indo ele mesmo falar com Pansy, pedindo ajuda.
-Se eu cantar ele, minha fama vai voltar, e eu sinceramente não quero isso.
-Ao menos aceite as investidas dele!
-Só 'pra eu saber, aquela conversa do outro dia no jardim, foi uma cantada?
-Foi.
-Certo, vou precisar de ajuda.
A partir de então, ele a seguia pela escola, achando que a conquistava.
Neville não era mais tão cobiçado assim pelo fã clube, porém ainda existiam as loucas do dia das bruxas, que perseguiam Luna, a ameaçando, tentando enganá-lo, inventando boatos. Porém, misteriosamente eram azaradas, ninguém nunca percebendo a loira que silenciosamente assoprava sua varinha sensualmente para o nada.
***
-Tem certeza que vai dar certo, Draco?
-Absoluta gata. –riu ao receber um olhar feio vindo de Hermione.
Depois de dois dias trocando cartas, decidindo como seria o plano, ficara decidido que Hermione diria a seus amigos que iria para casa, e para seus pais que passaria em Hogwarts, por conta de deveres. Já Draco ficaria na escola, tentando consertar o armário sumidouro, e caso o vissem no caldeirão furado, a desculpa seria de que tivera de procurar algo urgente na Travessa no Tranco.
Era sexta de manhã e logo o trem iria sair.
-Tem certeza que não quer passar lá em casa, Mione?- perguntou Gina.
-Já disse que não posso, meus primos vão vir passar com a gente e...
-Tá certo, trocando as amigas por garotos.
-Oi?- a culpa era notável em seu rosto.- Não é por isso Gina, você sabe que...
-Calma, eu 'tava brincando. Até porque, se você estivesse com alguém, você contaria, não é?
Antes que ela pudesse começar a chorar ali mesmo, Luna conseguiu interver a situação.
-Gente, eu realmente não sei mais o que fazer com as fãs de Neville.
-Te disse que eram loucas...
Ao ouvirem um suspiro vindo de Luna, sabiam que Neville havia chegado perto delas, e antes mesmo que pudessem sair para deixar o clima mais agradável para os dois, o garoto segurou o braço de Hermione dizendo:
-Coisas da monitoria.
-Neville, o que você 'tá fazendo comigo? Vai deixar Luna sozinha?
-Situações desesperadoras exigem medidas drásticas.
-Mas o que... ?
Ainda a segurando pelo braço, Neville Longbottom a levou para aquele mesmo corredor de meses atrás, sempre a lembrando das situações boas que passara com Malfoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Lover's- Dramione
FanfictionO que acontece quando antigos amores voltam a tona, amigos e inimigos viram perfeitos Deuses Gregos,e um misterioso sonho o atormenta todas as noites? Descubra em "Secret Lover's" uma apaixonante história de Nutella(amor). AVISO: Essa história conté...