Ginevra Weasley

9.4K 720 262
                                    

POV’ Gina

-SAI DA MINHA FRENTE SUA VAGABUNDA!

Sim, esta sou eu gritando pelo terceiro andar.

Sim, eu já soube da confusão do corredor.

E não, não estou nem um pouco tranquila com a situação.

Eu poderia estar sentada no Salão Comunal agora, pintando minhas unhas de Rosa, mais precisamente da cor Falta de Ar, deixando-as simplesmente MA-RA-VI-LHO-SAS, mas o namorado vem em primeiro lugar. Ainda estou boquiaberta com a situação. Ela se dizia minha amiga e agora tem planos de dormir com Harry hoje a noite, justo quando estamos fazendo quatro meses!?

EU AINDA TENTEI JUNTÁ-LA COM MEU IRMÃO!

Como ela ousava isso eu ainda não sabia, mas no momento em que eu a encontrasse, iria garantir que não arranjasse ninguém por pelo menos 150 anos.

Após sair pisando duro e bufando d Grifinória, comecei, literalmente, minha caça à bruxa por Hogwarts. Obviamente que ninguém sabia de sua localização. Nem a de Harry Potter.

TUM;

TUM;

TUM

Meu coração batia mais rápido a cada segundo de raiva, tristeza, ódio, mágoa.

Enquanto me desesperava, um sorriso cínico formou-se em meu rosto. Sabia que, além de cara de poucos amigos, eu emanava uma energia assassina, e conhecendo bem minha fama de melhor azaradora de Hogwarts, eu não duvidava disto.

Eu apenas tinha de encontrar aquela rata de biblioteca.

E justamente quando se está com pressa, eis que primeiranistas cismam de brotar na sua frente, tropeçando em suas capas, atrapalhando o caminho.

-SERÁ QUE DÁ PRA AGILIZAR AÍ NA FRENTE? TENHO QUE AZARAR ALGUÉM AINDA HOJE!

-Psiu.- escutei bem próximo a mim.

-O QUÊ É?

-Calma Ginny... – disse Harry com seus cabelos bagunçados.

-Harry?

-Gina?

-É você mesmo?

-Não, na verdade sou Theodore Nott, só estou disfarçado para conseguir informações para Voldemort. Claro que sou né Gina?

-Bom, se é você mesmo, POR QUE VOCE IA ME TRAIR? JUSTAMENTE NA NOITE DO NOSSO ANIVERSÁRIO DE QUATRO MESES?!

-Hã?

-ISSO MESMO QUE O SENHOR OUVIU! HERMIONE GRANGER JÁ TEM TODOS QUE QUER, E VOCÊ QUER SER MAIS UM EM SUA LISTA DA CAMA?

-Ginny, para de berrar, eu nunca fui e nunca irei para cama com ela. Quantas vezes tenho que lhe dizer que, para mim, Hermione Granger é uma irmã gêmea? Que não pode acontecer absolutamente NADA entre nós?

-Mas... Mas... Os boatos...

-Eu nunca faria isso com você Ginevra Weasley, não acredite no que os outros dizem, e sim no seu coração, okay?

E dito isso, Harry puxou-me para perto e prendeu-me na parede. Quando seus lábios estavam muito próximos dos meus, ele sussurrou:

-E a propósito, não são quatro meses. São cinco.

E me beijou.

Secret Lover's- DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora