Com o decorrer do dia, o frio só ia aumentando, o que dificultava as atividades ao ar livre no Castelo. Pelo final da tarde, todas as aulas já haviam acabado, e com isso, um dos treinos de Quadribol que estava marcado, acontecia.
Como a única Casa que estava acostumada com baixas temperaturas, por viver nas Masmorras havia aceitado de trocar o horário com a Lufa- Lufa, exatamente às 16 horas em ponto, o time Sonserino entrava em campo.
-Marcus, você realmente tem certeza que dá para treinar hoje? Provavelmente vai começar a chover logo, e não sei se você se lembra, mas da última vez que tentamos treinar com chuva o pomo desapareceu por dois dias.- perguntou Montague ao capitão do time, quase que suplicando para voltar para frente da lareira.
-O que você prefere Montague: se esquentar ou ganhar a taça?- respondeu Marcus Flint
-Sinceramente, no atual momento, eu prefiro a lareira.
-Resposta errada. Quanto ao Pomo perdido, é só o Malfoy ter o devido cuidado e a decência de captura-lo a tempo.
-Ei, como que eu ia capturar se estava tudo escuro?!- perguntou um indignado Draco.
-Dando o seu jeito, afinal você é ou não é O apanhador?!
-Caras, parem de brigar, ISSO É SÓ UM TREINO!- gritou um alterado Bletchley, o goleiro.
-Só vou falar uma vez: é melhor vocês todos estarem voando dento de cinco minutos, ou o treino vai se estender até a madrugada.- disse o Sr. Flint antes de sair com uma jogada de capa e dar impulso a sua vassoura.
Com medo do frio que aumentava cada vez mais, os outros jogadores impulsionavam suas vassouras cada vez mais rápido, deixando para traz somente Blásio Zabini e Draco Malfoy, onde conversavam sobre os planos do fim de semana.
-Você vai a Hogsmead esse fim de semana, Blás?
-Você acha mesmo que eu vou perder a chance de tomar uma cerveja amanteigada cara? Pensei que você me conhecesse de verdade, Draquinho.- completou com o tom afeminado.
-Já te disse para não me chamar de Draquinho, Zabini. Mas perguntei no sentido de se você vai com alguém.
-Mas é claro, ou você já se esqueceu de que Crabbe e Goyle querem ir estocar doces?
-Você não... Ah, deixa pra lá.
No momento em que Zabini ia montar em sua Nimbus, ocorreu-lhe uma grande ideia, que tinha a necessidade de ser feita, onde poderia muito bem se aproveitar do momento chuvoso para se completar.
-Será que relmente chove hoje?- perguntou olhando para o chão, onde Malfoy ajeitava suas botas.
-Nem me fale nisso, ou Marcus vai vir em cima de mim, se não capturar aquele maldito Pomo.
-Mas pensa bem, se o temporal cair hoje, é muito provável que sábado comece a nevar.
-O que significa menos treinos.
Como se Merlin e Morgana estivessem a postos com um controle de tempo, ao completar sua frase, uma leve chuva começa a cair, onde vai piorando conforme o tempo.
-MALDITA BOCA, BLÁS!
-A CULPA NÃO É MINHA SE O INVERNO JÁ CHEGOU A TEMPOS!
-O TEMPODE VOCÊS ESTÁ ACABANDO, ACHO MELHOR SUBIREM DE UMA VEZ POR TODAS!- berra o capitão do time completamente encharcado.
-Draco, sei de algo que vai te estimular a conseguir pegar o Pomo.
-O que?- Malfoy tentava não aparentar, porém, seu desespero era algo muito perceptível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Lover's- Dramione
FanfictionO que acontece quando antigos amores voltam a tona, amigos e inimigos viram perfeitos Deuses Gregos,e um misterioso sonho o atormenta todas as noites? Descubra em "Secret Lover's" uma apaixonante história de Nutella(amor). AVISO: Essa história conté...