Mal haviam desembarcado do trem quando o alvoroço começou. Seus amigos fazendo sinais querendo conversar. Neville eufórico, querendo saber se os rumores eram verdade. Rony engolia Lilá, julgando ser mentira a fofoca que pairou pelos vagões durante todo o dia.
A questão era o seguinte: sabiamente ou não, Malfoy deixou que vissem no Caldeirão Furado de que ele estava acompanhado, e talvez tenha dito a palavra namorada um pouco alto demais. Foram minutos até a fofoca rolar solta na estação no dia seguinte. Ou seja, o alvoroço se baseava na pergunta: quem era a sortuda que havia conquistado Draco Malfoy?
Já era de se esperar que Neville e Blásio estivessem eufóricos, juravam que os dois tinham se acertado. Outras pessoas ainda estavam incrédulas, já outras...
-Coitada da garota que aceitou isso. – disse Gina.
-Por que você acha isso?- Neville sorria.
-Para ter que aturar aquele egocentrismo, narcisismo e egoísmo dele tem que ser merecedora mesmo. Deviam erguer uma estátua dela.
-Não é só isso, Gina. Trocar saliva com o Malfoy, urgh... –Harry expressou seu nojo com uma careta engraçada.
-Se bem que para você, Harry, a ideia de beijar qualquer outro cara deve ser bem nojenta, não?- brincou Hermione.
-Até porque não teria como ele se beijar né, Mione. Dã.- Rony foi lerdo mais uma vez, ficando longe de Lilá, querendo um pouco de ar.
Todos na rodinha de amigos se entreolharam, prendendo a risada.
-Roniquinho, quer dizer então que o senhor nunca treinou beijo no copo?-Simas foi o primeiro a se atrever.
-Ou no braço?-Dino emendou...
-O que me diz sobre o espelho?- e Luna completou.
Com uma cara de paisagem, apenas negou com a cabeça.
Enquanto todos riam dele, Gina apenas cochichou para Hermione:
-Se bem que trocar saliva com Malfoy não seria de toda má ideia.
E quando ela pensava ser repreendida por esse comentário...
- Com certeza você não se arrependeria... –Hermione deixou escapar sem querer, se lembrando do seu final de semana.
-Hermione, o que você disse?
Pela cara de assustada, junto com o sorriso malicioso que brotava do rosto de Gina, Hermione soube que havia falado demais.
-Que... Claro, você tem razão. Ele beija muito bem. Quer dizer, não que eu já tenha provado, mas céus, ele é tão lindo e...
-Morgana do céu! Hermione, não creio... – e o resto da frase nunca foi dito, já que a ruiva começou a ter um ataque histérico de riso.
-O que aconteceu?- os garotos perguntaram assustados.
-Aparentemente ela acha engraçado vídeos de gatos caindo. Vai entender.
-Por favor, te explico depois do jantar. Só não dê nenhuma indireta.- Hermione cochichou desesperada no ouvido de Gina, que apenas concordou ainda rindo.
***
-Então é verdade, Draquinho?
-Porque ninguém acredita que eu posso arrumar uma namorada? Também tenho sentimentos, sabia?
-Se você falou assim, então é verdade.
-Pelo menos você conseguiu cara, meus parabéns. - todos sabiam que não havia um pingo de verdade no comentário de Crabbe, que era diretamente direcionado a Pansy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Lover's- Dramione
FanfictionO que acontece quando antigos amores voltam a tona, amigos e inimigos viram perfeitos Deuses Gregos,e um misterioso sonho o atormenta todas as noites? Descubra em "Secret Lover's" uma apaixonante história de Nutella(amor). AVISO: Essa história conté...