Recalque

10.2K 642 233
                                    

Já fazia uma semana desde que todo o boato havia começado, e até então Hermione ainda não descobrira nada. Coisa que Neville sabia que era só uma questão de tempo.

O quarteto estava cada vez mais separado, devido à neurose de estudos compartilhada por todos. O que na opinião de todos, ainda era muito cedo para isso. Draco ainda não havia bolado um plano para despistar os amigos, e suas tarefas com o Lord tornavam-se mais exigentes, lhe tirando noites de sono.

A maquiagem que Hermione lhe dera funcionava muito bem, lhe dava total liberdade que um suspeito podia ter. Neville continuava escondido com Luna, o que de certa forma era fofo, já que ele mais a venerava do que outra coisa. Zabini ficava a cada dia mais melancólico, por não conseguir ninguém para ele, quem dirá o casal maravilha.

Já era noite quando Longbottom foi convocado ao dormitório masculino.

-Oi gente. O que aconteceu?

Todos o olhavam com certo espanto, coisa que assustava o garoto.

-Neville, foi por isso que ela não quis ficar comigo? Ronald perguntara com rancor na voz.

-Rony, do que você ‘tá falando?

-Vocês sempre estiveram juntos, não é?- foi a vez de Dino.

-Hã?

Ele sentia-se encurralado. Todos desconfiavam de algo que nem o mesmo sabia.

-Neville, acorda. Você engravidou a Granger, por isso ela não queria ficar com Rony.- Simas falou.

A cor sumira de vez de seu rosto. Se até os mais lerdos sabiam da fofoca, não ia demorar muito para um show da castanha.

-Pessoal, isso é mentira. Eu nunca fiquei com ela, é só mais uma mentira das garotas.

-Então pode nos dizer com quem vai se encontrar todo dia de tarde?

-Não é nada demais gente...

-Não quer falar porque é com ela.

-Isso não é argumento, Rony.- Dino o defende.

-LUNA.

-Oi? – os três juntos não entendem.

-Eu vou me encontrar com a Lovegood. Por isso as fofocas.

***

-Pansy, dá pra calar a boca?

Malfoy fazia sua ronda enquanto tinha de ouvir baboseiras de garota vindas de Pansy. Ele não aguentava mais.

-Mas eu ainda não contei a maior fofoca.

-Não quero saber.

-Mas Draquinho, envolve sua amiguinha lá.

-Agora ficou mais interessante.

-Sabia que ela vai se casar? Só porque engravidou e...

-De onde você tirou isso?

Ele sabia que era mentira. Confiava plenamente de que seus amigos nunca haviam se pegado.

E mais do que automaticamente, um plano surge em sua cabeça, já sabendo o que fazer para irritar seus colegas.

***

-O QUE?!

O grito provavelmente deveria ter afetado os sereianos. Seria mais um final de manhã tranquilo se Harry Potter não viesse lhe perguntar se iria ser titio. Ao saber do boato, ficou chocada, gritou meia dúzia de xingamentos e saiu de perto dele, trombando com um moreno.

Secret Lover's- DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora