Acerto

39 7 0
                                    

Moonbyul

Faziam exatas 6 horas que não conseguia me concentrar nem esquecer o que tinha sonhado, minha mente desfocava durante as aulas e minha perna mexia para cima e para baixo repetitivamente. O fato de sentir os olhos de Wheein me analisando pioravam ainda mais a sensação inquietante.

- Será que dá pra parar de ficar me encarando? – Resmunguei.

- O que houve? – Ela continuava com o mesmo contato visual, mas o sinal quebrou o momento, então finalmente me senti bem em poder levantar e guardar minhas coisas. – Você quer espaço?

- Por favor. – Minha voz estava baixa mas senti que ela parou seus passos então me virei. - Fica com a Hyejin dessa vez, ela passou semanas reclamando que você abandonou a própria melhor amiga...Eu prometo que encontro vocês mais tarde e te conto. – Sorrimos uma para outra.

Voltei a fazer meu caminho para fora do campus, eu precisava sentir o ar puro. O quão estranho era sentir marcas de um sonho no seu corpo? Sentia o gosto da boca e do corpo de alguém que não existia, ao menos não na vida real.

Me deitei sob a árvore mais isolada que encontrei no pátio e encostei meu braço sobre o rosto. Respirei fundo sentindo o vento mexer com a grama a minha volta. Estava mais calma finalmente.

- Hey. – Me assustei com a voz masculina logo acima da minha cabeça sentando abruptamente.

- Oi? – Recolhi meu óculos para poder olhar para o cara ajoelhado próximo a mim. Próximo demais para o meu gosto.

- Eu venho te observando faz uns dias... – Ele percebeu o pânico no meu rosto e reformulou. – Não que esteja te vigiando mas eu sou do seu campus, você geralmente se senta do lado contrário da minha mesa. Percebo que apesar da garota de cabelos azuis te fazer muito bem você parece transparecer que não anda bem quando está sozinha... Sabe o que o ocidente trouxe de melhor pra ajudar nesses problemas? – Encarei o garoto confusa. Ele não parecia ser tão mais velho que eu, muito menos perigoso.

- Não?

- Drogas. – Ele sorriu como se tivesse falando de algo maravilhoso.

- Ah. – Bom, eu já esperava.

- Você não parece ser do tipo forte, creio que uma ervinha te faça mais leve. Isso aqui é por conta da casa, um presente meu. – Ele abriu o casaco mostrando diversos saquinhos e tirando um. – É suficiente para dois cigarros, você pode dividir com a garota que anda com você...Ela parece gostar de você sabia? Espero que saibam guardar segredo, esse dinheiro que ganho com negócios me ajuda a sobreviver cuidando de meus irmãos. – Percebi o quão tagarela o traficante acadêmico era, mas apenas uma parte chamou minha atenção a ponto de perguntar.

- Como assim ela gosta de mim? A garota de cabelo azul? – Aquilo era impossível de acreditar. Wheein era linda, adorável, simpática, talentosa, inteligente. Basicamente um ser humano perfeito que a sala toda venerava segundo Lion.

- Cara, como você pode ser tão desligada? Eu percebo que você se desliga bastante mas nem quando ela olha pra você? Nada mesmo? – Ele parecia incrédulo.

- Tem certeza que você não é um stalker? Você percebe tantas coisas minhas e eu nem te conheço. – Me levantei limpando as folhas da minha calça.

- Eu juro que não, só sou observador. Ainda mais quando procuro clientes...Não que você esteja interessada em saber sobre mim mas meu nome é Sandeul. – Ele me estendeu a mão enquanto me seguia em direção para dentro do campus. Aceitei a mão por educação e soltei dois segundos depois.

- Byul. – Eu já estava me arriscando em dizer parte do meu nome para um traficante. Ele parou de andar.

- EU SEMPRE SENTO NA MESA CONTRÁRIA DA SUA SE PRECISAR ME VER, XUXU! – Gritou me fazendo olhar para trás enojada. Metade do campus olhava nossa interação, senti vontade de correr mas só apressei meus passos.

Agora eu tinha uma memória de sonho vívido de uma primeira vez, uma melhor amiga que pode estar apaixonada por mim e um kit baseado.

----------------------------------------------------------------------------

Wheein

Shiah, a caloura do nosso curso era extremamente fofa e doce, mas isso não me impedia de desejar joga-la pela janela. O jeito como ela elogiava Byul já havia me irritado antes, mas dessa vez ela estava na nossa mesa nos contando como queria chama-la pra sair mas não sabia como e estava pedindo nossa ajuda. O sorriso de Hyejin dizia o quão divertido estava vê toda essa situação.

- Eu acho que você deveria iniciar uma amizade, ela não está acostumada com pessoas tão...diretas. – Exibi meu sorriso amarelo. Ela não tinha culpa daquela situação, mas eu não ousaria contar para ela antes de contar a Byul.

- Uma amizade de no mínimo 1 ano, acho que com 2 ela vai tá no ponto. – Senti o tom de deboche na voz de Lion, ela estava me alfinetando.

- Não acham que isso é muito tempo? Vou esperar até mês que vem no máximo. – Shiah tinha o mesmo sorriso fofinho. O tipo da Moon. – Unnie! – Vi o quão o sorriso dela se alargou e me virei, ela estava logo atrás de mim.

- Hey... – Olhei sua feição, queria ver desconforto com aquela intrusão, mas ela parecia feliz em vê-la e eu estava odiando aquela sensação.

- Senta do meu lado hoje? Eu tô sozinha. – A garota fez um biquinho adorável. Byul me deu um sorriso de desculpas dando a volta na mesa e sentando paralelamente comigo.

- Você chegou no final do almoço, tem alguma sobremesa ai? – As palavras de Hyejin foram um alívio de tensão.

- Ela vai começar o emprego novo semana que vem, por enquanto é por minha conta. – Respondi evitando o olhar da garota a minha frente.

- Ah, eu esqueci que seus pais são uns cuzões, desculpa, Byulie. – Soquei o braço dela como resposta.

- Tá tudo bem, Wheenah, ela tem razão.

------------------------------------------------------------------------------------------

- Você pode me contar agora. – Segurei sua mão enquanto ela sentava na cadeira na fileira do lado da minha. A sala estava finalmente vazia e o sol ainda tomava a sala toda.

- Eu não sei como começar... – Seu olhar era baixo.

- Olha pra mim, Byul, você pode me contar tudo. – Nos encaramos por mais segundos do que pude aguentar.

- Eu te falei que...Durante meu ensino médio, a pior fase da minha vida, eu passei a ter sonhos com uma garota de cabelo rosado e que ela era a única coisa realmente boa que eu recordava dessa época. – Assenti não entendendo onde ela queria chegar. – Ela...eu..Eu tive um sonho bem diferente das outras vezes, o tempo era diferente, ela estava meio diferente me falando coisas que eu não entendia sobre o que era e então ela me beijou e nós...err – Ela coçou a cabeça envergonhada. Senti meu coração afundar. Eu sabia que era só um sonho mas a insegurança que eu carregava em saber que sua mente ia para outro lugar me deixava miserável.

- Mas por que você ficou tão estranha com isso? – Tentei não transparecer raiva.

- Ela falava comigo como se fosse uma despedida e disse que eu iria entender o motivo da ordem daquele lugar...E eu não entendi, só sei que pareceu tão real. – Byul encarou o teto perdida.

- E você está de certa forma apaixonada? – Mordi meu lábio inferior em ansiedade.

- Não, como amar alguém por sonhos? Ela me faz bem me dá sensações boas que não sejam dor e insegurança, eu amo a ideia que tenho dela mas ela não existe...Se ela existisse... – Eu estava prestes a chorar e acho que ela finalmente percebeu. – Mas ela não existe, Wheein, se ela existisse seria um ser humano comum, as coisas seriam diferentes.

Eu não ousei abrir minha boca naquele momentos, ela observava meu rosto pensativa até abrir um sorriso. Um daqueles abertos, que raramente via mas achava extremamente fofo. Ela não tinha ideia do quão linda ela era por conta de pessoas estragando sua autoestima e a fazendo acreditar que era feia e esquisita.

- Acho que Sandeul acertou... – Byul beijou minha mão entre as suas.

Cotton candy girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora