Procura-se

29 5 1
                                    

Moonbyul

Era segunda feira, eu não tinha de fato conseguido dormir mais que 4 horas então assim que o sol apareceu pela janela eu já estava de pé ali para olhar. Wheein ainda dormia de boca aberta espalhada no meio da cama, não tinha como não sorrir com o quão ela era. E meu sorriso aumentava ainda mais em lembrar como ela simplesmente deixou tudo pra trás para me ajudar com um problema que na verdade nem sei descrever qual é.

Lembro como ela imitou sua mãe surtando quando ela contou que iria sair da cidade por alguns dias para visitar uma pessoa muito importante pra mim, o que era o mentira, eu nem ao menos sabia dizer o que Solar era para mim na vida real. No sonho ela era meu porto segura, mas na vida real uma estranha. Senhora Jung disse que se passássemos mais de uma semana fora ela ia enviar a polícia atrás de nós e iria dar uma surra e Wheein porque ela estava se desviando do caminho tão reto e digno que ela fazia, Conseguia entender seu ponto. Ano passado ela nunca tinha faltado um dia sequer nem na faculdade e nem no trabalho tirando uma semana quando pegou uma virose.

Estiquei meus braços tirando a preguiça do corpo e me deitei no braço estendido de Wheein cheirando seu pescoço. Era um cheiro doce mas não daqueles fortes enjoativos, poderia morar ali sem problemas.

- Bom dia. – Ouvi sua voz rouca rir, meu nariz fazia cócegas.

- Bom dia, são 5:40, desculpa tão cedo...Eu não consegui dormir muito. – Seus olhos se viraram para me encarar cheios de carinho me amolecendo ainda mais. Sua testa encostou na minha e sua boca me dava pequenos selinhos, podia sentir seu pequeno sorriso.

- Você sonhou hoje? – Ela sussurrou em minha boca.

- Sim, com cachorros coloridos que voavam... Eu sabia voar também. – Ela gargalhou com o meu relato, o pior era por ser verdade. Fazia tempo que eu não tinha sonhos "normais".

- Então isso é bom de alguma forma, cachorros são sinais de lealdade, cachorros que voam com você devem ser lealdade dobrada. – Ela sentou na cama bocejando.

- Tendo você comigo eu acredito. – Beijei sua bochecha me virando em direção a cômoda do lado da cama. Tinha comprado croissants e dois cafés com leite, mas estava esperando que ela acordasse antes de comer. – Hora do café. – Estendi seu copo mais forte com leite e peguei o saco de pães.

-----------------------------------------------------------------------


Wheein

Depois que terminamos de comer e escovar os dentes no banheiro comunitário, sim comunitário pois todos usavam o mesmo como em uma casa, mas ao menos os quartos eram singulares e pequenos dando mais privacidade para dormir. Byul havia ligado o notebook mas minha ideia antes de começar a pesquisar era procurar informações pelo aeroporto e lugares próximos antes de procurar pelas redes sociais.

- A gente vai até lá e depois paramos em alguma cafeteria, e com wi-fi grátis pra não consumir nossa internet. – Prendi meu cabelo em um coque, estava relativamente quente hoje.

- Mas e se a gente encontrar o que a gente precisa aqui mesmo?

- Vamos pelo menos ir num lugar com wi-fi se a gente não achar nada.

Então finalmente começamos.

A primeira rede social que pensamos foi no Facebook, uma rede social ainda muito usada pelo mundo todo. A única coisa que sabíamos era que ela estava em Busan, talvez nem de Busan ela fosse e estivesse aqui só de passagem mas era a única coisa que sabíamos além do primeiro nome dela que Byul escutou em sonho.

Cotton candy girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora