Mentiras

34 8 16
                                    

Desculpa a demora gente, tô enrolada com um monte de coisa...Desculpa os erros e espero que estejam gostando da viagem kkkkkk

------------------------------------------------------------------------


Moonbyul

A noite havia chegado, Yongsun apesar de ter perdido uma quantidade grande de sangue não havia sido acertada em uma parte fatal e a única dificuldade foi tirar o projétil de dentro de seu corpo. O policial em minha frente me olhava profundamente, Wheein foi a primeira a falar enquanto eu me limpava no banheiro do hospital e agora eu estava ali, em partes mentindo.

- Então aquelas coisas na sua mochila eram para resgatar sua amiga? – Assenti enquanto ele batia os dedos lentamente na mesa de reuniões.

- Como você viu nas mensagens da Wheein, ela estava sendo controlada por ele. – Tentei manter minha feição impassível. – A mãe dela sabe, pediu pra que a gente seguisse ele.

- E a arma é dele?

- Sim. Ele apontou pra mim e então Wheein subiu em cima dele, derrubou ele e a arma caiu. Eu puxei pra mim, ele se levantou vindo em minha direção achando que eu não atiraria...e Então eu atirei uma vez o acertando e acertei Yongsun que estava presa atrás dele.

- Certo. – Assim que o senhor desligou o gravador outro homem apareceu pela porta.

- Levaram o corpo e a menina acordou. – Me levantei aliviada.

- Primeiro nós vamos falar com ela e então vocês poderão vê-la. Não saiam da recepção ou serão foragidas. – Ele se virou para mim e então saiu.

(...)

Yongsun

Eu podia ouvir tudo a minha volta, a sensação de maresia de seja lá o que me deram não me fazia sentir qualquer dor mas eu era incapaz de abrir os olhos com toda aquela luz. Senti quando alguém moveu minha cama para cima, e então finalmente abri os olhos o piscando várias vezes.

- Boa tarde, senhorita. Os policiais estão aguardando seu depoimento, como se sente? – Uma mulher, que parecia feliz demais para a função, se aproximou checando meus olhos. A realidade finalmente me atingiu e então lembrei de tudo.

Moonbyul voltou por mim.

A mesma me pediu para mentir para a polícia.

Ela tinha uma namorada.

E...Meu pai foi assassinado.

- Estou bem. – Queria completar com um "fisicamente" mas me contive. Questionava minhas escolhas, questionava se o que deveria sentir e fazer. O sujeito que havia me ajudado a nascer e me criado estava morto, mas eu não conseguia me sentir triste. Byul havia voltado por mim e me ajudado, mas era impossível estar feliz quando havia alguém ao lado dela e então eu questionava...

Eu tinha duas escolhas:

Eu poderia mentir nos termos dela e a ver ir embora com Jung Wheein

Ou eu poderia mentir em meus termos e ter uma segunda chance

Minha ética, o que eu acreditava ser certo parecia sumir quando pensava na agonia que sentia. Era estranho que eu amasse e idealizasse tanto a vida com alguém que conheci por uns dias na adolescência? Qual era o motivo de ter tantos sonhos com a mesma pessoa e ela vir te salvar do fundo do poço que ninguém ao menos sabia que você se encontrava e era incapaz de tentar sair. Me sentia fraca e culpada, sentia que deveria morrer daquela forma e esperar pelo meu descanso no inferno. Pelo menos até ter a visto, e então tive um pedaço de céu e esperança pairando minha cabeça depois de anos.

Cotton candy girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora