Forças

33 7 8
                                    

Esqueci de avisar que esse é o último cap kkkkkk Eu postei tão correndo que não falei nadaaa, que falta de educação. O próximo será o Epílogo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Moonbyul

Durante alguns me perdi no meio do corredor, com medo, confusa, me perguntando por que eu não conseguia sentir raiva quando eu deveria? A final, eu passei anos sem vê-la, sem saber se ela era a mesma garota meiga que me fazia bem ou havia mudado.

Me virei e corri até o quarto abrindo a porta com força. Nesse momento ignorei o grito da enfermeira assustada dentro do quarto e foquei no rosto cheio de culpa de Yongsun, vermelho e cheio de lágrimas.

- Há algo de errado pra entrar dessa forma? – A enfermeira cruzou os braços entrando em minha frente.

- Eu preciso falar com ela...Sozinha. – Respirei fundo tentando disfarçar meu desespero.

- Tá tudo bem. – Ouvi Solar responder de forma baixa. A mulher olhou para nós de forma desconfiada durante alguns segundos mas se afastou fechando a porta. – Chega mais perto, por favor.

- Yongsun, conta a verdade! – Me aproximei agarrando o lençol da cama.

- Você ama ela não é? – Sua cabeça tombou até encostar no travesseiro, ela parecia mais tranquila mas podia ver o desânimo em toda sua postura e olhar. Fiquei em silêncio. – Se ela não existisse seria diferente? – Ela continuou. – É loucura amar alguém que conheci por pouco tempo e se foi não é? Mas eu só senti que eu precisava de você mais que nunca..E então você me salvou.

- A Wheein veio me ajudar a te salvar, Yong. Você não pode fazer isso com ela. – Segurei sua mão e então assisti o olho dela se inundar de lágrimas novamente. – Liga pro detetive e diz o que eu te falei.

- Eu... Vou. – Ela segurou minha mão em cima da dela. - Me perdoa, por favor. – Ela encarou meus olhos por alguns segundos e eu apenas assenti. - Eu quero que você saiba que você foi a única pessoa que me fez pensar em casamento. – Ela riu me fazendo sorrir...até eu perceber que o riso estava virando soluços. – Eu quero me despedir.

- A gente vai ter tempo de fazer isso amanhã. – Apertei sua mão como se ajudasse a fazê-la parar de chorar.

- Eu vou hoje.

- Você não vai ser liberada hoje. – Não estava gostando do rumo que minha mente levava agora.

- Eu vou me liberar. – Ela me ofereceu aquele sorriso reconfortante que via até em meus sonhos, mas ele não chegava nos olhos.

- Eu vou ficar com você, Yongsun. – Percebi a surpresa e esperanças em seus olhos. – Não da forma que você quer, eu sinto muito...Mas você significa muito pra mim, não vai embora. – Não houve palavras, apenas o mesmo sorriso. A mão dela alcançou lentamente o celular na mesa de cabeceira.

- Eu vou ligar, a delegacia não é longe daqui...Você pode ir buscar ela. – Ela acenou em direção a porta e eu não me movi, apenas me curvei e beijei sua testa. – Eu espero que você seja a mulher mais feliz do mundo, se ela te machucar eu vou puxar o pé dela.

- Você não vai a lugar nenhum, eu vou voltar aqui e se você tiver se machucado eu nunca vou te perdoa, Solar. Você ainda tem idade pra ser uma estrela. – Me levantei e andei de costas até a porta, ela discava o número do cartão e parecia chorar e rir ao mesmo tempo.

Fechei a porta e andei de forma automática pelos corredores até percebi que finalmente havia saído do hospital e não sabia para onde ir. Tirei o celular do bolso e então percebi alguém parado em minha frente.

Cotton candy girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora