Natalie Smith narrando...
Washington, d.c. 2025
Pela minha alegria essa foi a primeira madrugada, logo depois que o apocalipse começou, em que eu não tive pesadelo. Amanheceu e Samantha foi a última a ir dormir porém, aparentemente, a primeira a acordar.
— Natalie, acorda! – exclama Samantha me cutucando.
— Samantha, o que aconteceu? – pergunto enquanto me desperto.
— A Ashley...
— O que tem ela? Fala logo, virou zumbi? – pergunto preocupada.
— Não, mas ela sumiu. – diz enquanto olha para baixo triste.
— Calma, vai ficar tudo bem. – afirmo.
— Como vai ficar tudo bem? Eu deveria ter virado essa noite!
— Não, o dia de ontem tinha sido estressante! – exclamo. — Você deveria ter feito o que fez, ela também não é uma criança não deve ter ido tão longe.
— Não é uma criança mas eu a trato como uma irmã. Vamos atrás dela! – exclama enquanto me olha enfurecida.
— Vamos tomar café da manhã primeiro, não sei você mas eu estou morrendo de fome! – exclamo enquanto eu pego atum enlatado nos armários.
— Eu perdi a fome. – afirma Samantha.
— Não perdeu, não. Vem comer! – exclamo enquanto minhas sobrancelhas levantam.
— Eu não entendo o porquê disso estar acontecendo comigo, eu não posso perder mais uma pessoa que eu amo. – afirma enquanto levanta do sofá.
— E não vai, vai dar tudo certo. – concluo.
Ouvimos barulho vindo perto da porta.
— Se abaixe! – exclama Samantha sussurrando.
— Deixa comigo! – sussurro enquanto pego uma arma que eu deixei embaixo do meu travesseiro no sofá.
— Por que você deixou essa arma aí? – pergunta sussurrando.
— Perguntas para depois... – sussurro.
Eu e Samantha fomos de fininho até a janela agachadas. Vinha um barulho como se alguém estivesse martelando um ferro. E estava.
— Não precisa da arma é a Ashley! – exclama Samantha.
— Mas o que ela está fazendo? – pergunto enquanto faço uma cara de preocupação.
— Vamos lá fora saber. – afirma Samantha.
Saímos de perto da janela e abrimos a porta que fica do lado dela.
— Cuidado com a armadilha. – afirmo.
— Que arma... – pausa dramática enquanto sem querer encosta no barbante que estava no chão.
— Samantha não se mexa!
Enquanto o barbante estava a ponto de ativar a armadilha, um machado estava pronto para matar quem ou o que caía ali. Por sorte ou azar, caso fosse uma invasão verdadeira, a armadilha não funcionou.
— Que droga! – exclamo.
— O que era para acontecer? – pergunta Ashley abrindo a porta.
— Ash! Você está bem? – pergunta Samantha.
— Estou sim, faz horas que eu acordei. – afirma Ashley que por sinal estava toda suja de graxa.
— Por que acordou tão cedo? – pergunto curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não olhe para trás (REVISADO E EM ANDAMENTO)
Mystery / ThrillerEm um mundo pós-apocalíptico, Natalie Smith, no auge dos seus 19 anos, logo após o início da sua faculdade de medicina, enfreta junto com sua família e um grupo de adolescentes: zumbis apavorantes, uma jornada perigosa, amores proibidos e mortes imp...