Estacionamento

55 23 3
                                    

Natalie Smith narrando...

Em algum lugar perto de Washington, d.c. 2026

A neve estava cobrindo o asfalto quando decidimos estacionar o caminhão em algum lugar seguro ou pelo menos com poucos zumbis.

O tempo estava muito frio e se ficássemos em qualquer lugar poderíamos ter hipotermia já que tínhamos poucas roupas para todos.

Enquanto ainda conseguíamos, seguimos estrada até um lugar que os garotos conheciam. Era um estacionamento para motorhome.

Já no estacionamento, podíamos observar vários motorhomes abandonados, cheios de lodo. Além de ter uma loja de conveniências e, do lado dela, banheiros.

O primeiro pensamento que eu tive quando vi aqueles motorhomes seria dar uma olhada no que poderia ter lá dentro. Com toda certeza, podiam ter zumbis.

- Até que aqui é um lugar aconchegante. - afirma minha mãe.

- Porém não podemos nos acomodar, de certa forma. - afirmo. - É um lugar totalmente aberto sem portões e muros.

- Natalie tem razão, senhora Mollie. - afirma Ashley.

- Eu compreendo. - afirma minha mãe.

Enquanto conversávamos, Samantha desceu da cabine.

- Esperem aqui, eu vou atrás dela! - exclamo.

Abri a porta do meu lado esquerdo e desci da cabine.

- O que aconteceu amor? - pergunto enquanto vou em sua direção.

- Eu fiquei um pouco enjoada, acho que não estou muito bem hoje. - afirma Samantha. - Parece que vou vomitar em qualquer hora.

- Vejo que ali tem, aparentemente, banheiros. - afirmo.

- Pode deixar que eu vou lá. - afirma Samantha.

- Não, espere! Eu e Ashley faremos isso! - exclamo.

Me virei e minha mãe, Ashley e os garotos já haviam descido da cabine.

- Ash, você poderia ir comigo até o banheiro? Precisamos ver se tem algum zumbi pois a Sam não está se sentindo muito bem. - digo enquanto tiro a katana das minhas costas e seguro ela firme.

- Claro que eu posso! - exclamou Ashley sem pensar duas vezes.

- Mãe, meninos e amor entrem no caminhão e não saiam por nada! - exclamo. - Apenas a Sam sabe matar zumbis com excelência e ela não está bem então fiquem aí!

Eles fizeram o que eu pedi, então eu e Ashley fomos de fininho até o banheiro. Por azar o banheiro não tinha luz.

- Que mau cheiro é esse? - pergunta Ashley.

Enquanto ela dizia isso, um zumbi correu em sua direção.

- Cuidado! - exclamo enquanto enfio a katana no peito do zumbi.

O zumbi, obviamente, não morreu. Porém sozinha eu não conseguia matar ele.

- Quando eu falar já, você corta a cabeça dele ouviu? - digo olhando para Ashley.

Eu empurrei o zumbi com o meu pé direito, com toda a força que eu tinha e então ele caiu para trás.

- Já! - gritei.

- Deixa comigo! - exclamou Ashley enquanto cortava a cabeça dele.

- Acho melhor a Sam vomitar lá fora mesmo! - exclamo.

- Também acho... - disse Ashley indo em direção à saída do banheiro.

Eu fui atrás dela e impedi as saídas das portas com algumas madeiras que eu encontrei ali.

Não olhe para trás (REVISADO E EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora