Caminhão

156 26 15
                                    

Natalie Smith narrando...

Washington, d.c. 2025

Depois da minha mãe ter apresentado o mapa, fiquei pensando em mil e uma possibilidades para fazer o plano dar realmente certo. A ideia principal seria usar os miolos dos zumbis que matamos, dias atrás, em nossas roupas para passarmos despercebidas em meio aos zumbis. Em the walking dead deu relativamente certo, veremos na vida real como será.

— Tudo pronto por aqui. – afirma minha mãe entregando uma mochila pra mim.

— O que tem aqui? – pergunto.

— Tudo o que vocês podem precisar. – afirma minha mãe.

— Obrigada. Nos veremos daqui uns minutos ou umas horas. – afirmo.

— Horas, Natalie, são horas daqui. – afirma Ashley com o mapa na mão.

— Tudo bem, então até daqui umas horas. – afirmo enquanto tento abraçar minha mãe.

— Não filha, não me abrace olha a situação de vocês! – exclama enquanto nos olha dos pés até a cabeça. — Quando entrarem no caminhão ou no carro tirem as roupas sujas e joguem pela janela caso consigam!

— Pode deixar senhora Mollie. – afirma Samantha enquanto sorri.

— Vejo vocês em breve. – afirma enquanto abre a porta para irmos embora.

Fomos andando sem preocupação com essas roupas sujas já que os zumbis fediam igualmente.

— Olha, ali tem uma horda de zumbis, andem devagar como eles e se possível segurem as armas no short porque se der errado já sabem o que fazer. – afirma Ashley enquanto olha pro horizonte.

— Tudo bem, qualquer coisa a gente corre também. – conclui Samantha.

— Vamos nessa! – exclamo andando enquanto seguro a minha katana que estava nas minhas costas.

Seguimos no meio da horda e aparentemente os zumbis nem notaram que tínhamos vida. Como Ashley havia dito, seriam horas dali então por sorte encontramos um carro logo depois que passamos por aqueles zumbis.

— Precisamos daquele carro para chegarmos bem mais rápido e conseguir voltar antes de anoitecer. – sussurro indo em direção daquele carro para não chamar a atenção dos zumbis.

— Tome cuidado! – sussurra Samantha enquanto segura uma arma colocando um silenciador nela.

— Pode deixar. – afirmo.

Abro a porta bem devagar e entro no carro. Tento ligar ele conectando os fios em baixo do volante.

— Natalie sai do carro! – exclama Samantha.

— Eu tenho que ligar ele! – exclamo.

Para o meu azar, havia na parte de trás do carro, um zumbi. Ele tentou me atacar mas eu nem percebi. Ashley abriu a porta de trás e puxou o zumbi para fora enquanto eu tentava ligar o carro. O zumbi caiu em cima dela e então Samantha matou ele com a arma silenciosa.

— Você não viu nem sentiu a presença de alguém, Natalie? – pergunta Ashley enquanto entra no carro junto com a Samantha.

— Eu realmente não senti... – digo enquanto ligo finalmente o carro.

— Tem que ter mais cuidado, você mesmo disse que precisaríamos ter! – exclama Samantha enquanto olha o porta malas. — Olha, tem uma caixa de isopor aqui.

— Abre ela. – afirma Ashley enquanto o carro está em movimento.

— Carne... podre! – exclama Samantha enquanto joga a carne pela janela.

Não olhe para trás (REVISADO E EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora