Bom plano

164 28 2
                                    

Natalie Smith narrando...

Washington, d.c. 2025

Anoiteceu e por mais que eu estivesse em casa o meu medo de acontecer algo sempre esteve comigo. Agora, temos que ter o dobro do cuidado que tínhamos. Tempos difíceis.

— Filha está tudo bem? – pergunta meu pai.

— O que você quer dizer com estar bem? – retruco.

— Sei lá, fica aí quieta pensando. – afirma.

— Sabe pai, eu não suporto mais viver com medo e correndo perigo. Faz dias que eu não tenho uma noite tranquila, por mais que eu durma, relativamente bem, eu acordo de madrugada com medo de ser atacada! – exclamo enquanto vou em direção do meu pai.

— Eu entendo anjinho. – afirma.

— Parece que não entende! – exclamo com uma cara de raiva.

— Mas é claro que eu entendo, entendo bem mais do que eu gostaria de entender. – diz enquanto coça a cabeça e faz cara de preocupação.

— Eu vou superar esse medo. – afirmo.

— Claro que vai, você é forte! Aliás bem mais forte do que você imagina. – afirma meu pai.

— Amor, vem cá! – exclama minha mãe para o meu pai.

— Já estou indo! – exclama meu pai.

— Deixa que eu te levo lá. – afirmo enquanto empurro a cadeira de rodas dele.

— Obrigado minha filha, mas eu consigo fazer isso sozinho! – exclama.

— Tudo bem. – afirmo enquanto dou um passo para trás.

Observo de longe porém não consigo ouvir o que eles estavam conversando.

— Natalie para de querer ouvir a conversa do outros, isso é feio! – diz Samantha enquanto ri.

— Ah, oi! Eu não estava...

— Não precisa mentir pra mim. Pode até tentar mas nunca vai conseguir. – afirma enquanto segura minha mão.

— Olha, eu não sei muito bem o que passa na cabeça dos meus pais e eu tenho tanto medo sabe... – digo e fico em silêncio.

— Eu entendo, mas sei que eles são adultos e sabem o que fazem. – afirma enquanto dá um sorriso.

— Você tem razão. Ah e obrigada por me fazer companhia! – exclamo e devolvo com um sorriso.

— Garotas, aí estão vocês! – exclama Ashley enquanto vem em nossa direção.

— O que aconteceu? – pergunto.

— O que vocês acham de mudarmos de cidade? – pergunta ansiosa.

— Não tem como, não por agora! – exclama minha mãe vindo em noção direção enquanto empurra a cadeira do meu pai.

— Por que não? – pergunta Ashley.

— Bom, eu e Harold estávamos conversando sobre isso mas não achamos que é uma boa hora. – afirma minha mãe.

— Exatamente. Agora que começamos a ter um lugar estável para ficar e vocês arrumaram o muro não tem o porquê irmos agora. – complementa meu pai.

— Entendo mas acho um pensamento muito injusto com vocês mesmos. – afirma Ashley enquanto sobe as escadas.

Samantha subiu as escadas para conversar com Ashley e eu fui atrás para ouvir o que elas conversavam.

Não olhe para trás (REVISADO E EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora