Natalie Smith narrando...
Em algum lugar perto de Washington, d.c. 2026
Enquanto eu dormia, pude sentir os meninos andando dentro da caçamba do caminhão. Logo em seguida, acordei e ouvi barulho de zumbis.
Haviam zumbis por toda parte, principalmente ao redor do caminhão.
Para piorar a situação em que estávamos, começou a chover e podíamos ver na pista, logo do lado do estacionamento, uma correnteza.
Não conseguíamos ver Samantha, Ashley e minha mãe. Porém, ao mesmo tempo alguns zumbis cercavam o banheiro.
Eu pude ter certeza que elas estavam lá mas como eu chegaria naquele local sem ao menos ter um arranhão?
Os garotos se desesperaram.
— Natalie? O que faremos agora? – pergunta Ethan com a voz trêmula.
— Vocês farão nada. Fiquem aqui! – exclamo.
— Não podemos, Natalie. Elas estão em perigo. – afirma Anthony.
— Vocês não alcançam o pescoço dos zumbis estando no chão! – exclamo.
— E quem disse que estamos no chão? – pergunta Ethan. — Olha para nós, estamos mais altos que os zumbis!
— Tudo bem, vocês podem me ajudar. Peguem essas armas aqui e atirem na cabeça deles. – afirmo enquanto pego umas armas que estavam do lado dos colchões.
— Iremos fazer isso! – exclama Anthony.
Eles foram mais valentes do que eu em alguns momentos desde que tudo isso começou.
Naquele exato momento eu percebi que poderia ser só eu e os garotos a partir dali. Então eu tive o dobro do cuidado que eu tive.
O mundo ficou em câmera lenta para mim. A única coisa que eu conseguia ouvir eram os tiros das armas dos meninos.
Eles atiraram em todos os zumbis que estavam em nossa frente, abrindo caminho para que pudesse passar.
— Corre, Natalie! – exclamou Anthony. — Elas precisam de você!
E então os zumbis que estavam em volta do caminhão foram em minha direção. Valentemente, arranquei a cabeça de alguns e a perna de outros para adiar o ataque contra mim.
A chuva estava aumentando e minha visão estava embaçando, eu estava começando a ficar com fraqueza. Olhei para trás e lembrei do que minha mãe havia dito no começo de tudo isso.
Eu comecei a ir mais devagar pisando nas poças de lama.
— Vamos, Natalie. Corra! – exclamou uma voz conhecida.
Eu poderia estar ficando maluca mas era a voz do meu pai.
— Por você e por nós, pai! – exclamo.
Aquilo foi o que eu precisava para continuar lutando, mesmo que contra a minha vontade e o meu maior medo. Esfreguei meus olhos e voltei a correr.
— É aqui que vocês irão morrer, pragas! – exclamo gritando.
Peguei minha katana e arranquei a cabeça de todos os zumbis, que estavam na porta do banheiro, de uma vez só. Me virei e matei todos os outros que eu havia apenas arrancado suas pernas.
— Filha! – exclama minha mãe.
— Graças à Deus ou ao meu pai... – digo enquanto corro para abraçar minha mãe.
— Seu pai? – pergunta minha mãe.
— Posso ter pirado mas eu ouvi a voz dele! – exclamo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não olhe para trás (REVISADO E EM ANDAMENTO)
Mystery / ThrillerEm um mundo pós-apocalíptico, Natalie Smith, no auge dos seus 19 anos, logo após o início da sua faculdade de medicina, enfreta junto com sua família e um grupo de adolescentes: zumbis apavorantes, uma jornada perigosa, amores proibidos e mortes imp...