"Cold November"
Rose Pov.
Novembro frio.
Agora a chuva fria torturava o solo, que por si formava possas de água e lama, caso se tratasse de terra.
Neste momento os alunos prefiriam ter as suas aulas e refeições e ir logo para seus dormitórios, afinal, o frio era absurdo.
Os mesmos reforçavam as suas roupas para poder não sentir a sensação desconfortável que o frio causava.
Eu não era muito diferente disso, saias e meia calça ( NDA: Quem quiser eu explico o que é. Desculpem a interrupção ) passaram a moletons e calças largas do mesmo material.
Os alunos começavam a estudar para as pré fichas de avaliação, mais conhecidas como testes.
A testagem de conhecimentos era bastante rigorosa na nossa escola, os professores não passavam alunos só porque não queriam mais ver a cara deles no anos seguinte.
Um método que o nosso grupo adquiriu foi o seguinte:
Eu lia as passagens do texto enquanto os outros as ouviam a faziam anotações, que as liam depois para todos nós.
Começou a funcionar para os T.P.C's então resolvemos tentar esse método para as fichas de avaliação.
A maior dificuldade nesses horários de estudo não era a matéria e sim o frio que se estabelecia dentro da biblioteca e que rugia nos vidros como se quisesse nos afugentar.
Os professores começavam a entregar menos trabalhos de casa para fazermos por causa de entrarmos no período de avaliação.
A cada dia que passava eu sentia três energia perante os estudantes:
Alegria- Estávamos perto das nossas férias de inverno ou, como nós prefiriamos falar, férias de Natal.
Estresse- Estresse sobre o período de testagem de conhecimentos
Um cansaço mental ( Seca ) - Nunca mais se tornava dezembro e por mais que os alunos estivessem felizes de estarmos em novembro porque estávamos quase a acabar o primeiro período letivo estávamos cansados, desejando ansiosamente o dia 18 de dezembro chegar.
Meus pensamentos se dividiam firmemente em:
Período de testagem de conhecimentos adquiridos.
Meus amigos.
Blaise Zabini.
E assim eu passava meus dias assim, neste ano a escola combinou com as nossas famílias de proporcionar um jantar na escola e, por incrível que pareça, todas as famílias aceitaram.
Segundo Diretor Dumbledore o objetivo era oferecer um jantar com convivências sociais sem ser da nossa família.
Eu e Pansy sugerimos aos nossos parentes de jantar com as respectivas famílias dos nossos amigos e eles aceitaram, assim como a família de todos os outros.
O que nos fazia ficar mais ansiosa. Nunca conheci a família de Blaise, Draco, Pansy, Luna e Hermione.
Harry... Bem... Os pais deles tiveram uma morte domiciliar, a cozinha estava em chamas e eles morreram tentando salvar Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ron? Não, Rose Weasley - Blon/Blairon
FanfictionEssa história se passa no mundo trouxa, onde os personagens também são trouxas. Onde, na mudança de ano escolar, aparece uma garota chamada "Rose Weasley" a suposta irmã de Ginny Weasley Segundo lugar em #Blon - 6/4/2021 Primeiro lugar em #Blon- 22...