23

347 33 60
                                    

"Firework"

Rose Pov.

Havia se passado uma semana desde o incidente da saia, ainda havia comentários, feições de nojo e incomodação mas eu não podia fazer nada.

Adivinhem quem foi o estúdio que rasgou minha saia? O tal do Lincoln.

A sub diretora McGonagall me chamou à dois dias atrás ao seu gabinete dizendo que as medidas já haviam sido tomadas e que ele seria expulso antes do dia de hoje, que seria o grande baile.

Pansy estava se vestindo, iria com um vestido justo preto com alguns detalhes em verde. Brincos maior que a minha vida e batom vermelho.

Hermione tinha seu vestido lilás, não tão justo mas que lhe ficava incrivelmente bem. Batom rosa claro e brincos mais neutros.

Eu ia com um vestido vermelho, longo, com uma grande fenda um salto alto dourado. Batom bordô e brincos grandes, mas não chegavam ao tamanho dos de Pansy.

Ginny iria com um vestido preto mas mais solto no corpo, batom nude e sem brincos.

Luna iria com um vestido branco mais justo, que lhe calhou incrivelmente bem. Saltos brancos e brincos brancos.

Ainda não tínhamos descoberto as roupas dos garotos mas sabíamos muito bem que eles iriam arrasar com os seus ternos.

Saindo agora do dormitório, as pessoas nos olhavam chocadas. Como poderia ser tanta beleza concentrada em cinco garotas?

Estávamos subindo as escadas para ir de encontro ao grande salão onde ficaria o Baile quando Pansy me tocou no braço e apontou para onde os garotos estavam.

Draco fez o mesmo com Blaise que se virou e logo em seguida fizemos contacto visual. Sorrimos ao mesmo tempo.

Continuei andando, dessa vez para a direção dos garotos.

- A senhora aceita ser o meu par esta noite? - Perguntou pousando suas mãos em minha cintura enquanto eu passava meus braços à volta de seu pescoço.

- Aceito cavalheiro. - Selei nossos lábios.

Interlacei nosso braços e continuamos caminhando ao lado dos outros casais, que pareciam tão felizes quanto nós.

Ao chegar à porta do grande salão eu congelei deixando os outros passar à frente.

- Rose se não quiser...

- Não, é só que é muita gente e da última vez que eu estive em um lugar cheio de gente... Não correu muito bem...

- Eu estou aqui Rose, nada poderá te fazer mal.

- É... Tem razão.

Adentramos o salão e ficámos no meio da multidão, esperando o diretor Dumbledore fazer o seu discurso.

- É um prazer ter todos aqui presentes! Um grande prazer! Se passou um ano e vamos avançar com as nossas vidas! Os do sétimo, e último, ano tiveram sua festa de formatura ontem e os que quiseram permaneceram aqui para a grande festa de hoje. Aos do sexto que avançaram para o sétimo, desejo uma grande sorte para o vosso último ano e os que permaneceram aqui do sétimo... Vamos sentir muitas saudades e desejo grande sorte na carreira profissional. Lembrem-se que Hogwarts sempre oferece ajuda aos que precisam! Que demos início ao Baile.

Ron? Não, Rose Weasley - Blon/BlaironOnde histórias criam vida. Descubra agora