NDA: Gatilho de BULLING! Se você tem passe imediatamente! Não fique na esperança! Farei o mesmo que fiz no outro capítulo ( * ) Não me responsabilizo por qualquer gatilho que tenha causado se vocês leu esse aviso e ciente disso leu aquela parte.
"Panic"
Rose Pov.
Rumores.
A escola estava cheia deles e adivinhem! Foi logo depois de bem.... Aquilo...
Por isso e outros aspectos Blaise começou a se assegurar que eu tinha a sua companhia e que ele sempre estaria ali.
Agradecia com olhares pois eu não estou pronta, e provavelmente não vou estar nos próximos meses, para tocar no assunto verbalmente.
Toques.
Mordidas.
Beijos.
Eu ainda sentia aquilo tudo na minha pele e magoava.
Palavras.
Irónico não? As palavras dele se infiltraram na minha mente e não parecem querer sair tão cedo mas as carinhosas e motivadoras de Blaise saiem bem nos momentos onde eu mais preciso delas em minha mente.
Porque eu tinha que ser tão frágil?
Estava agora passando pelos corredores, único horário do dia onde eu estava sozinha porque Blaise tinha os eventos de futebol hoje de tarde.
Olhares de nojo fixados em mim, como se eu fosse uma aberração.
Olhares de surpresa, provavelmente nunca imaginaram que uma garota tão linda pudesse ser "um garoto".
Olhares de indiferença, mais como um "eu não ligo".
E claro!
As humilhações públicas!
* ( NDA )
- Garotinho!
- Você nunca vai ser uma mulher! Mulheres de verdade nasceram com uma vulva!
- Nenhum cara hétero ficaria com você! Nós ficamos com pessoas que têm vulva.
Junto toda a minha coragem e digo:
- Então você ficaria com um homem transsexual? Você não é tão hétero como pensa então.
Risos ocupavam o corredor.
Ele se aproximou devagar, com um olhar ameaçador.
- Quem você pensa que é garotO? - Fez questão de assinalar bem o "o".
- Eu sou uma garota!- Falo.
Uma aproximação, um recuo.
- Uma garota de verdade nasce com uma vulva.
- Eu sou uma garota. - Meu tom de voz havia diminuído, o medo me consumia como uma pessoa que está ansiosa para comer seu doce favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ron? Não, Rose Weasley - Blon/Blairon
FanfictionEssa história se passa no mundo trouxa, onde os personagens também são trouxas. Onde, na mudança de ano escolar, aparece uma garota chamada "Rose Weasley" a suposta irmã de Ginny Weasley Segundo lugar em #Blon - 6/4/2021 Primeiro lugar em #Blon- 22...