13

327 36 27
                                    

"You kissed Blaise Zabini?!?!"

Pansy Pov.

Eu andava com Rose e Blaise para todos os lados, não poderia simplesmente deixar que aquilo acontecesse outra vez.

Ah! Sobre meu pai na festa de Natal: Ele não apareceu.

O que me tranquilizou e também me faz pensar o quanto ele é podre.

Mas isso não é o assunto agora.

Os rumores não foram aniquilados mas foram diminuídos, pelo menos onde Rose passava, parecia que ninguém queria mexer com Blaise Zabini.

Por mais que eu saiba que Blaise não faria mal a uma mosca, isso só para íntimos ( é claro ), ele poderia ser bastante agrecivo se atormentassem ou magoassem alguém que ele tinha intimidade, que era amigo ou familiar.

Ele realmente impunha medo nas pessoas. E isso o favorecia às vezes.

Draco é quase o mesmo caso: Não faz mal a uma mosca mas pode simplesmente pagar a alguém para ou, em casos muito raros, ele com as próprias mãos ferir alguém.

Harry é o cara que é calmo mas quando mexem com alguém que ele ama... É melhor você ter cuidado.

Hermione era calma até o ponto onde a paciência dela durasse.

Ginny e eu partiamos para cima de alguém facilmente se ele mexer com alguma pessoa que é importante.

E Luna... Bem... É a Luna! Não vai fazer nada mas, obviamente, vai ajudar depois.

Estávamos todos unidos com um único objetivo: Proteger Rose.

- Até já Blaise! Tchau Rose!- Me despedi deles enquanto corria para meu dormitório.

Abrindo a porta eu vejo Mione de olhos arregalados e ouço os... Barulhos do dormitório ao lado...

Se não eram Blaise e Rose eram... Draco e Harry... Naquele momento fiquei com pena de Neville...

- Sabe o que aconteceu depois que saímos do dormitório? - Hermione questionou querendo desviar a conversa ao máximo dos gemidos.

- O quê Mione?

- Rose... Deu um breve selo de lábios em...

- OH MEU DEUS! Não pode estar falando sério? - Assentiu. - MIONE! VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO AMOR! ELES SE BEIJARAM!

- Se acalma vida! Rose diz que vai te explico mais tarde.

- Quem mais sabe?

- Nosso grupo de amigos e agora você. Amor se acalma...

- É muita emoção Mione.... Demais do que eu posso aguentar...

Ela riu e olhei para ela, meu olhar já dizia tudo então ela só deu um aceno de cabeça.

Saí do dormitório e logos os achei, estavam conversando, animados, e iam entrar no dormitório.

Fui até lá e puxei Rose pelo pulso.

- Já venho Blaise! Vou ao dormitório de Hermione, Pansy, Luna e Ginny! - Continuei puxando ela até entrarmos e quando o fizemos, basicamente atirei ela em minha cama fazendo ela se sentar- Pansy!

- Você beijou Blaise Zabini?!?!

- Não foi um bei....

- E NÃO ME CONTOU!

- Não foi um bei...

- Olha você contou a Luna e não a mim?

- SE ME DEIXAR EXPLICAR EU AGRADECIA!

Me calei e acenei para que ela continuasse.

- Não foi um beijo e sim um.... Breve selo de lábios... E não te contei porque sabia que sua reação seria: surtar. Então decidi contar depois para conter - olhou para mim de cima para baixo - Isso.... Eu preciso ir. Blaise vai ficar preocupado.

Mal acabou sua frase um sorriso malicioso assumiu meu rosto.

- Você para Pans! Tchau Mione! Tchau.... Louca!

- Isso para mim é elogio! - Gritei.

- Eu sei! - Respondeu deixando o dormitório.

Me virei para minha amada que suspirou.

- Diz lá o que você quer dizer.

- Eu não sei porque eles não assumem logo! Agem como um casal, se preocupam um com o outro e já se beijaram! Que dizer eu entendo que Rose é transsexual e que ainda não está pronta para contar a ele e não vou obrigar ela a nada mas eu conheço Blaise e eu sei que ele não vai rejeita-la por isso! Tenho certeza que até nos vai pedir livros e pesquisar bastante sobre o assunto para entender melhor! E isso tudo além de ouvi-la tranquilamente.

- Eu sei Pansy. Mas temos que entender o lado de Rose. Eu também torço para esse casal mas ela ainda não está preparada então não vamos obrigar ela a nada.

- Eu sei Mione mas é que é tanta coisa... Nunca chegou nesse nível sabe... A frase de Draco no início do ano agora parece tão verdadeira....

Bem-vinda a uma escola tóxica, cheia de preconceito onde você, ou se adapta ou morre por dentro. Nada impede você de fazer os dois.

- É agora que nós vemos quem são as pessoas Pansy. Pessoas são maldosas, ignorantes e estúpidas. E nós já tentamos mas eles preferem ser cegos. Mas não vamos parar de lutar.

Assenti.

Ginny e Luna adentraram o local tirando minha atenção do relacionamento de Blaise e Rose.

//

NDA: Olá! Os próximos dois capítulos vão ser mais curtinhos ( assim como esse ) por causa que vai ser para vocês perceberam o que as pessoas acham sobre Rose e Blaise.

Próximo vai ser do Draco e Harry.

Até o próximo!

Ron? Não, Rose Weasley - Blon/BlaironOnde histórias criam vida. Descubra agora