10

408 50 15
                                    


"Christmas Energy"

Rose Pov.

Energia Natalina.

Sim, nós com toda a certeza a tínhamos.

Faltam três dias...

Bem... Nesse "mês" não aconteceu nada de especial.

As novidades seriam que eu e Blaise criámos, a parte da sessões de estudo com o resto dos nossos amigos, nossas próprias sessões de estudo.

Elas funcionavam perfeitamente bem:

Eu e Blaise éramos melhores amigos.

Conseguíamos nos concentrar muito melhor.

E elas davam certo.

Vou ignorar a parte do meu psicológico que diz que eu também gosto das mesmas por ficar agarrada a Blaise lendo um livro. Com certeza não é por isso.

- Rose eu não estou preparada para o Natal... - Pansy afirmou. Parecia aflita, de certa forma ansiosa ( não do lado bom ) e preocupada.

- Porque Pans?

- E-Eu... - Respirou fundo- Meu pai... Por mais que minha mãe e meu pai sejam divorciados... Meu pai disse que tinha todo direito de vir porque eu era filha dele. E isso me assusta... Eu nunca tive o melhor relacionamento com ele... Ele realmente nos agredia... A mim e minha mãe... E ele é extremamente preconceitooso... Eu namoro Hermione e você é transsexual... Se ele descobrir... Eu não sei o que pode fazer... Ele tem muita influência e ele é a "norma" da sociedade: Branco, Cis e Hétero. É óbvio que qualquer tentativa na justiça falharia... Dumbledore tentou ao máximo e por mais que eu não goste muito dele, eu realmente o vi tentar e sou grata a ele por isso mas não conseguiu... Meu pai vai vir passar o Natal comigo...

Fiquei em choque com as suas palavras. Eu nunca tinha visto Pansy ser tão sentimental.

Quer dizer, eu sabia que ela tinha sentimentos ( óbvio ) mas ela nunca fez questão de mostrar.

Ela sempre foi aquela garota durona e engraçada e agora estava... Sendo tão frágil e... Sensível...

Ela já perecia que a qualquer momento ia se partir em pedaços, mas então uma lágrima escorreu de seus olhos e eu não perdi tempo e a abracei no mesmo instante.

- Eu estou aqui Pans... - Sossurei no meio dos seus soluços - Vai tudo ficar bem... Você tem pessoas que vão te proteger e proteger sua mãe até a morte se precisarem e eu sou uma delas... Eu estou aqui ... Vai ficar tudo bem... Eu prometo..

- Eu te devo o mundo Rose...

- Eu que te devo o mundo! Eu era nova nesta escola, sou transsexual, não tinha ninguém a não ser Ginny para desabafar e estava com tanto medo de dizer a alguém que sou transexual. Eu precisava de alguém sem ser Ginny, precisava ir tirando esse "peso" das minhas costas e aí apareceu você e disse : Não preciso? Pelo amor de Deus garota! Nós vamos quebrar a cara desse rapaz agora. Anda!
E também: Exatamente, e nem precisa pedir, nós não contaremos a ninguém!
Quando Hermione disse que não importava que eu tivesse um pênis. Você e Mione foram essenciais na minha adaptação a essa escola, aparentemente preconceitoosa certo? - Pansy assentiu - Viu! Eu que te devo o mundo, a você e Mione.

Ron? Não, Rose Weasley - Blon/BlaironOnde histórias criam vida. Descubra agora