"Tears"
Rose Pov.
Nada estava correndo mal naquele dia, eu tinha acabado de receber a nota do teste de matemática e adivinhem? Minha nota foi a maior: 10/20 ( NDA: No Brasil as notas escolares se medem de 1 a 10 enquanto na escola secundária de Portugal ( dos 15 aos 17 anos ) mede-se de 0 a 20 e por isso está assim. ) Tudo estava ótimo, me sentia nas nuvens.
Matemática sempre foi uma disciplina que eu tive dificuldades, mas destas vez eu realmente estudei bastante e consegui tirar a nota máxima. Isso era fantástico!
Estava agora esperando Pansy e Hermione para ir em direção ao pátio principal.
Era um lugar onde todos os alunos se encontravam agora pois o diretor iria anunciar as condições e regras do baile de final de ano. Pelos relatos de Ginny faziam um no final do ano e sempre tinha uma "pérola" em cada um deles.
Draco, no ano passado, acabou ficando com o cabelo cor-de-rosa. Ele com certeza ficou muito bravo por isso mas eu iria pedir mais detalhes às garotas depois.
- Rose?
- Sim?
- Com quem você vai ao baile? Blaise?
- Eu acho que é meio óbvio, não acha?
- Só queria ter o gostinho de ouvir... - Pansy declarou. - Mas então, provavelmente Ginny já te contou sobre como sempre há um desastre que vira comédia ou um espetáculo que é comentado o próximo ano todo certo? - Assenti- E eu acho que esse ano as pérolas vão ser você e Blaise.
- Por que que acha isso?
- Bem... - Hermione começou- São o novo casal e vão juntos ao baile, provavelmente vai ter algo muito romântico. Normal que as pessoas pensem assim.
Ri com sua fala.
Começamos a caminhar em direção ao pátio, não tínhamos pressa. O evento só começava daqui a quarenta minutos.
- Vocês já foram o assunto comentado de um baile?
- Sim, quando começamos a namorar e fomos ao baile juntas. Ela estava linda.
- Você também Pans... - Hermione falou pousando o queixo no ombro da namorada.
- Tenho certeza que sim... - Falei.
Estávamos perto da entrada do pátio e eu senti um pequeno puxão na minha saia. Achei um pouco estranho mas deixei passar. Eu realmente queria descobrir e saber mais sobre esse baile e como ele funcionaria para não passar vergonha depois.
Deixei elas irem para seus lugares enquanto eu ia beber água. Faltavam cinco minutos então o diretor e os professores já se encontravam presentes.
Quando estava voltando o puxão na minha saia foi maior e....
Ela tinha rasgado e caído na frente de todos aqueles alunos....
Risos de a maioria dos alunos encheu o pátio. E eu desabei no chão chorando.
- "ELA" TEM UM PÊNIS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ron? Não, Rose Weasley - Blon/Blairon
FanficEssa história se passa no mundo trouxa, onde os personagens também são trouxas. Onde, na mudança de ano escolar, aparece uma garota chamada "Rose Weasley" a suposta irmã de Ginny Weasley Segundo lugar em #Blon - 6/4/2021 Primeiro lugar em #Blon- 22...