NDA: Esse capítulo tem GATILHO de VIOLAÇÃO SEXUAL! Se você tem gatilho ou já passou por isso alguma vez, primeiro eu sinto muito, segundo PASSE IMEDIATAMENTE! Não fique na esperança! Colocarei um asterisco ( * ) no local e onde vão poder começar a ler outra vez e no começo. Não me responsabilizo se você leu este recado e decidiu ler mesmo assim e se sentiu mal!
"Christmas Night"
Rose Pov.
Noite de Natal!
Estávamos agora esperando nossos parentes para termos um jantar de convivências.
As trocas de presentes seriam só entre alunos, depois os nossos familiares poderiam deixar nossos presentes no dormitório com as suas declarações.
Geralmente os alunos mandariam uma carta depois, mas já ouvi ao passar nos corredores que há pessoas que nós o vão fazer. Provavelmente tem relações difíceis com os pais, o que eu entendo mas me leva a pensar...
Será que a culpa é só e somente dos pais?
Não me vou meter em assuntos dos outros mas continuo com minha opinião sobre os assuntos onde na maioria dos casos os filhos e os pais tem culpa. Pais maioritariamente mas isso não anula a culpa dos filhos também.
Sinto um braço passando em meu ombro.
Só Blaise tinha esse costume.
Mas não era o toque carinhoso e simpático de Blaise e sim um toque bruto e possessivo.
Me viro e era aquele garoto.
O garoto do trem.
- Me larga! - Falo tentando me soltar mas ele intensifica seu toque e me puxa para uma sala.
Estava escuro mas eu consegui identificar uma mesa larga no centro da mesma.
* ( Início do capítulo no NDA )
Ele me agarra e me põe em cima da mesa, comigo ainda se debatendo.
Eu estava aflita, com medo, eu tentava me defender mas ele era mais forte que eu.
- Fica quieta ou então pode ser pior para você! - Falou num tom agressivo.
- ME LARGA! - Gritei desesperada.
Eu sinto um tapa forte na parte interior da coxa.
Agora estava com uma parte do meu corpo dolorida e prestes a ser violada. Ótimo. ( NDA: Esse "ótimo" é ironia! )
De alguma forma ele conseguiu tirar minha blusa.
Ele se inclinou para meu pescoço e fez um trilha de beijos nele.
Eu comecei a chorar.
Ok Rose... É agora... Se prepara .. você não tem muito o que fazer... Você vai ser violada... Se prepara...
- Eu nem te adentrei e você já está chorando? - O garoto perguntou e mais lágrimas começaram a descer por meu rosto.
Então seus beijos e mordidas começaram a descer, eu entrei em puro pânico e desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ron? Não, Rose Weasley - Blon/Blairon
FanfictionEssa história se passa no mundo trouxa, onde os personagens também são trouxas. Onde, na mudança de ano escolar, aparece uma garota chamada "Rose Weasley" a suposta irmã de Ginny Weasley Segundo lugar em #Blon - 6/4/2021 Primeiro lugar em #Blon- 22...