8

370 57 6
                                    

"October 31st"

Rose Pov.

Finalmente Halloween!

31 de outubro... Uma data especial!

Nossa escola tinha um costume bem diferente das outras e o mesmo era nos fantasiarmos que nem crianças de nove anos fazem! Fantástico!

Eu já tinha minha fantasia preparada, eu ia ser uma bela bruxinha que encanta os homens com as suas poções de amor.

Especialmente, segundo eu mesma, a Amortentia. Ela era a mais forte de todas! Só que essa bruxinha que eu iria ser tinha uma desvantagem: Nenhuma poção é capaz de recriar o amor.

Amortentia e essa história toda fui eu que inventei. À duas semanas atrás na aula de História com o professor Bins, todos dormiam naquela aula e eu aproveitei para pensar nisso.

A nossa escola fazia um grande Jantar de Halloween e isso me deixou animada.

Segundo Ginny, era até considerado um certo insulto não vir mascarado.

Nenhum aluno falhava à "regra" nem mesmo os do sétimo ano que estavam prestes a se formar.

Meu vestido era preto e tinha uma cauda média que me dava uma certa elegância, as mangas eram mais soltas a partir dos cotovelos e eram em tons de cinzento e branco, havia um sinto com uns líquidos cor-de-rosa e vermelhos que simbolizavam as poções do amor, trazia uma pequena bolsa preta sem alça e é claro que não podia faltar meu chapéu pontiagudo. Hermione me disse que meu cabelo fazia um contraste lindo com a roupa e isso deixava a pequena bruxa mais linda do que ela é.

Calçava um salto de dez centímetros preto e minha maquilhagem era bastante neutra tirando o batom vermelho em meus lábios.

Parecia que eu era a maior estrela de Hollywood enquanto eu atravessava o caminho entre as mesas até chegar a meus amigos.

Pessoas me olhavam com seus olhos arregalados e chocadas.

Sim, eu posso ter exagerado mas isso é o que me tornou o centro das atenções. Eu de certa forma gosto disso, em alguns momentos.

Me sentei ao lado de Blaise e antes do Diretor poder começar o discurso, ele se inclinou e sossurou: "Parece que a bruxinha chama bastante atenção"

Dei um leve estalo/tapa em seu braço, ele riu e prestamos atenção no que o Diretor comunicava.

- É um prazer tê-los a todos aqui na nossa noite de Halloween, todos se divertindo e fantasiados- Dei uma leve espiada nos alunos de toda a escola e em geral estavam todos muito contentes, com seus sorriso estampados em seus rostos- Já passamos metade de um período letivo, daqui a pouco estaremos no Natal. Que todas os vossos desejos se concretizem neste dia de Halloween. Podem começar o jantar.

Me virando para comer é que reparei na fantasia dos meus colegas.

Draco e Blaise estavam como vampiros, com suas capas vermelhas e olhos também. Harry estava como a pessoa que iria ser mordida por Draco, ao perceber tive que reprimir uma risada, Ginny, Pansy e Mione estavam de bruxas e Luna de uma feiticeira.

- Quem de vocês encanta com a poção do amor bruxinhas? - Draco perguntou.

- Rose. - Ginny, Pansy e Hermione responderam.

- Então já sabemos quem vai ser o encantado esta noite. - Harry afirmou e recebeu um olhar mortal de Blaise.

Todas nós estávamos tentando nos controlar para não rir enquanto observamos a cena.

-----------

Agora estávamos apenas avistando as pessoas passando vergonha ( dançando ) na pista de dança.

Mas no meio disso eu reparei Draco dando uma mordida ( chupão ) no pescoço de Harry.

Pisquei confusa e de repente eles não estavam mais lá. Eu só pisquei e eles desapareceram!

Tentei procurá-los por aquela multidão toda com o olhar até sentir um braço em meu ombro. Olhei pra cima e era Blaise.

- Você sabe muito bem o que eles fizeram e onde se dirigiram. Não adianta tentar procurá-los. -Disse.

- Deus... Nem na noite de Halloween?

- Não. Rose acho que você ainda não se abitoou ao relacionamento de Draco e Harry, eles às vezes tem uma cronologia que é a seguinte: Conversa, beijos, provocação e sexo.

Assenti surpresa com a informação.

Draco e Harry tinham uma cronologia... E ela era bastante rápida pelos vistos.

- Você me daria a honra de ser encantado com as suas poções bruxinha? - Perguntou.

Ah... Provocar às vezes não faz mal certo?

- Talvez da próxima vez meu vampiro.

Deixei um beijo em sua bochecha e quando estava saindo senti um puxão em meu pulso.

Olhei para trás e era Blaise quem estava me puxando. Chegou mais perto e depositou um beijo em minha bochecha.

- Vou estar esperando. - Sorriu e saiu de perto de mim.

Agora lá estava eu: parada, surpresa, sorrindo.

Eu tinha gostado?

Sim....

Ron? Não, Rose Weasley - Blon/BlaironOnde histórias criam vida. Descubra agora