Capítulo bônus 2

238 28 27
                                    

"Our first time"

Blaise Pov

Eu ainda lembro da nossa primeira vez, eu lembro o quanto estava ansioso e com medo de que algo desse errado. Nunca havia feito alguma prática sexual com mulheres transsexuais.

Mas tinha corrido tudo bem, não houve constrangimentos nem medos que nos impedissem.

Não chegou a haver penetração, Rose tinha seus limites e eu iria respeitá-los.

Fora algo não muito demorado mas que realmente satisfez nossa necessidade por aquilo.

Lembro dos toques com cuidado, sua voz contraída em gemidos, o prazer, a felicidade, a ansiedade, o medo,.. tudo no mesmo momento.

Foi, na verdade, bastante normal. É claro que eu não esperava nada de absurdo mas foi uma experiência diferente.

"Bla-laise"

Ainda lembro do meu nome dito em gemidos que me deixou extremamente excitado na época.

Saio dos meus pensamentos com Rose me chamando.

- Blaise! Vamos! Sua filha quer ir caminhar e nós estamos de folga!

Anna apareceu sorrindo e segurando uma flor. Me lembrei do episódio onde ela me proibiu de tocar em Rose dizendo que só ela podia dar carinho nela. Agarrei Rose ao colo e, para provocar minha filha, disse:

- A mamãe é minha!

Fechou a expressão de felicidade, me olhando agora com um olhar desafiador.

- Você pode até tental Zabini mas não v-vai conseguil ocupal o meu lugal.

Rose se retirou do meu colo e pegou Anna no chão, a colocando em seus braços.

- Papai sabe que nunca vai conseguir ocupar seu lugar! Ele é só meio maluco mesmo. - As duas riram.

- Se eu sou maluco você é solteira.

- Todos sabemos que você me ama muito para me largar Blaise, nem tente me ameaçar.

- Você tem razão... Mais uma vez....

Sorriu e eu beijei sua testa e logo a seguir a de Anna que abriu um sorriso.

- Caminhar no parque?- Rose pergunto para Anna que sorriu mais ainda.

- Caminhal no palque!

Enquanto caminhavamos no parque com Anna à nossa frente, encantada com as borboletas, enquanto corria.

- Você acha que eu vou conseguir ajudar a menina que eu te falei semana passada? Eu realmente quero muito sabe....

- Rose você vai conseguir, tenho certeza que sim. Você é incrível.

- Você acha me acha incrível em tudo!

- Não, você era um desastre em educação física. Nunca neguei.

Riu concordando.

- Você tem encontrado Draco no trabalho? Harry e Draco praticamente sumiram, nem Hermione ou Pansy sabem deles quanto mais Luna e Ginny!

- A última vez que encontrei Draco no trabalho foi à um mês atrás.... - Respondi.

Se ouviu uma notificação de algum celular/telemóvel e era do Instagram.

Uma foto de Harry e Draco num barco luxoso com a seguinte legenda: "Passando férias com o amor da minha vida"

- Bem, já sabemos a resposta...

Rose pegou em seu celular/telemóvel e ligou para Harry. Ri pensando na situação que ela iria causar.

- Harry James Potter você e Draco somem por um mês sem dar a porcaria de uma notícia e depois posta uma foto com Draco dizendo "Passando férias com o amor da minha vida?"

- A gente queria um tempo para nós sem ninguém interromper. - Consegui ouvir a voz de Harry falar.

- Era só dizer que a gente não iria incomodar mas não! Porque não sumir sem dar justificativas? Obviamente vai deixar as pessoas tranquilas! Quando os dois voltarem se preparem! Draco Lucius Malfoy e Harry James Potter eu avisei vocês! - Falou e desligou a ligação. - Dá para acreditar?

Ri e beijei sua testa, logo depois voltando a atenção para nossa filha que havia nos chamado.

//

NDA: Esse foi mais curtinho e provavelmente não vai haver muitos capítulos bônus já que eu já estou acabando de preparar as "coisas" da nova Fanfic!

Até o próximo ( e talvez último mas não sei ) !

Ron? Não, Rose Weasley - Blon/BlaironOnde histórias criam vida. Descubra agora