Capítulo bônus 1

309 31 66
                                    

"Our life after all "

Rose Pov.

Olá! Quanto tempo!

Tenho tantas novidades para te contar! Lembra de mim certo? A Rose.

Bem... A primeira, e a mais importante para mim, é que eu já fui operada! Quando alcancei dezoito anos fiz a cirurgia de redesignação de sexo!

Agora eu me sinto realmente bem. Aquilo não fazia parte de mim e agora eu não o tenho mais, o que me faz tão feliz! Não imaginam o quanto é bom se livrar de uma das suas maiores inseguranças.

Uma bastante emociante, talvez, é que agora eu sou Rose Weasley Zabini.

Eu e Blaise nos casamos, foi um momento maravilhoso! E também foi quando se passaram dois anos após a nossa formatura em Hogwarts...

Hogwarts.... Sinto saudades...

Adotamos uma menina! Ela é realmente idêntica a mim! Nós a amamos muito, uma das maiores felicidades da nossa vida.

Hermione e Pansy se casaram e criaram a própria empresa de moda chamada "Powerfull Womens" que virou a maior empresa de moda feminina da Inglaterra.

Draco trabalha como médico pois se formou em medicina na faculdade, assim como Blaise, e Harry trabalha na Polícia Judiciária ( NDA: Então, eu realmente não sei como se diz esse termo no Brasil mas digamos que é a área de investigações de crimes e tudo conectado a crimes públicos. Não sendo um advogado ou juíz. )

Eu me formei em Psicologia da saúde ( psicólogos que trabalhem em hospitais ) e Blaise em medicina.

Estava chegando agora a casa, um pouco cansada mas desejosa de ver minha família. Nossa filha já tinha quatro anos, a idade conhecida por já saber falar mas não corretamente.

Abri a porta, logo depois deixando meus sapatos e meu casaco nos devidos lugares. Cheguei à sala e Blaise estava em seu notebook, o que era comum e Anna sentada no sofá, nenhum deles percebeu minha presença.

Anna olhou para o sítio onde eu estava e gritou:

- MAMÃE! - Veio correndo em minha direção, pulando nos meus braços. Blaise ergueu os olhos e sorriu diante a sua visão.

- Oi meu bem! Como está?

- Bem.


Blaise veio até minha direção, se inclinando para me beijar quando Anna lhe deu um tapa/estalo. Não o suficiente para magoar mas sim para afastar.

- Só eu posso dal calinho na mamãe! - Exclamou me fazendo rir, vendo ele arregalar os olhos perante a situação.

- Eu sou seu pai demônio! - Exclamou.

- Blaise! É sua filha!

- Não intelessa, só eu posso! - Anna falou, respondendo a Blaise me fazendo rir mais ainda da expressão que ele fez.

- Ouviu? Só ela pode!

- Eu desisto de vocês as duas.... - Falou. Eu ri outra vez, deixando Anna no chão, que correu até ao sofá novamente.

- Como correu seu trabalho? - Perguntei vendo ele olha para Anna rapidamente e se voltar para mim, andando com um sorriso de lado.

- Meu trabalho não interessa....- Agarrou minha cintura, posicionando suas mãos firmemente - Mas foi até calmo se quer saber.

Deixou uma trilha de beijos no meu pescoço e iniciou um beijo calmo, carinhoso e necessitado.

- Blaise! Temos uma filha agora! Não podemos fazer isso sem mais nem menos. ( expressão )

Beijou minha testa e voltou para o notebook.

- Me conte mais sobre o seu dia anjo...

- Bem, eu tive uma paciente que tem baixa autoestima. - Olhou muito rapidamente para mim como um "Você sabe muito bem o que é isso"- E ela melhorou bastante desde a primeira consulta, isso me deixa feliz por dois motivos: Eu entender o que ela está passando e ao ajudar está melhorando e por causa de estar a cumprir bem o meu trabalho.

- Bem, isso é bastante bom. Quantos anos ela tem?

- Dessazeis.  - Olhou para mim- Eu sei Blaise, eu estou ajudando uma garota com a minha história.... Vocês já jantaram?

- Sim e você?

- Já, no trabalho... Estou cansada....

- Vem cá.

Me levou até o sofá, Anna estava dormindo em um canto dele. Peguei nela ao colo e logo depois me deitei em cima de Blaise, sentido ele acariciar minha cabeça.

- Eu vou dormir assim... - Falei.

- Durma... Ninguém quer que você esteja acordada.

Me acolheu em seus braços e como eu já estava realmente cansada eu não demorei muito para adormecer.

Nos braços de meu marido com minha filha ao colo no sofá.

O que poderia ser melhor?

//

NDA: Olá pessoal! O primeiro capítulo bônus está postado!

Quantos teram? Não sei, depende de quando eu achar que já está tudo pronto para avançar.

Interação porque eu gosto de conversar:

Qual seu artista musical favorito?

Poderia me indicar uma música dele/a?

Até o próximo!

Ron? Não, Rose Weasley - Blon/BlaironOnde histórias criam vida. Descubra agora