15

301 36 30
                                    

NDA: Olá! Bem a esquecida da autora esqueceu de avisar mesmo depois de QUINZE CAPÍTULOS que a  linha cronológica foi mudada. A história se passa quando eles têm 16 anos certo? Só que eles nasceram em 2000 então e estamos todos em 2016!

"A beautiful couple"

Ginny Pov.

Eu e Luna estávamos agora indo em direção à sorveteria que tinha perto da nossa escola.

Lá tinha de todos e mais variados sabores.

Luna sempre pedia o algodão doce e eu o de baunilha.

Estávamos agora numa mesa no canto da sorveteria.

Havíamos nos tornado um casal à uns dois meses e eu não poderia estar mais feliz. Estava com a pessoa que amava e isso já é motivo mais que suficiente para comemorar

Meus familiares e amigos tinham me apoiado, o que eu já esperava, mas mesmo assim foi um grande alívio.

É bom se sentir livre.

Bem, não por completo, ainda haviam as pessoas preconceitoosas.

O que era triste! Já estamos no ano de 2016! Era para isso ter sido parado totalmente!

De repente um assunto me veio à cabeça: Rose e Blaise.

- O que você acha sobre a Rose e o Blaise anjo?

- Um lindo casal. - Respondeu.

- Acha que vai dar certo Luna?

- Acho que sim... Sinto que eles vão ser bastante felizes juntos... Um ao lado do outro....

- A Sra. e Sr. Zabini? - Questionei e a mesma assentiu.

- Eles combinam.... Parecem ser feitos um para o outro... Espero que Rose não se magoe... Ela poderá ir ver as plantas dançantes comigo.... - Só eu e Rose acreditávamos em Luna quanto a isso, muitos diziam que ela era lunática e louca mas eu e Rose sentíamos que era verdade.

Luna era o ser humano mais perfeito que alguma vez existiu: Simpática, sorridente, compreensiva, calma....

Não entendi como alguém poderia simplesmente não gostar dela.

Seus olhos brilhavam ao pensar nas inúmeras possibilidades do futuro casal.

Não deixem minha irmã saber que eu disse isso dela e Blaise, é muito provável que ela me mate se souber.

Eu também me pegava imaginando como aquele casal iria ser e os momentos fofos que teriam.

Era perfeito, assim como minha namorada.

Luna se levantou e foi até as paredes da frente que eram de vidro.

A segui e ela apontou para duas pessoas que eu já conhecia. Passeavam de mãos dadas, rindo e conversando. A certa altura ela colocou sua cabeça no ombro dele e aquilo não poderia parecer mais certo.

- Um lindo casal... - Suspirei.

- Rose e Blaise... Eles têm uma faísca acesa que nunca se apaga, isso porque o amor deles está sempre presente impedindo que a chama que a faísca causou se apague. Quando eles perceberem e assumirem esse fogo ele aumentará, sendo incapaz de ser apagado. Nem pela maior quantidade de água.

Luna era bastante filosófica às vezes, era bastante bom falar com ela sobre determinados assuntos porque ela realmente entendia.

Era confortável estar com ela.

- Você acha que enquanto eles não assumirem esse fogo ele por algum incidente pode acontecer e ele se apagar?

- O fogo entre eles só aumenta, o que me leva a crer que um deles já assumiu sua paixão. Mas nada é impossível e sim pouco provável então pode sim haver uma pequena possiblidade de que esse fogo se apague... O que eu espero que seja quase nula.

Assenti.

- E se o incidente for a transsexualidade de Rose?

- Ginny... Blaise ama demais Rose para cometer um ato tão cruel como esse. Porque você acha que ele.... Magoou... Lincoln daquela vez de uma maneira tão severa? Porque ela ama Rose e ver ela sofrer machucou ele também.

- Ver você sofrer também me machuca. -Disse e ela sorriu.

- Isso acontece quando duas pessoas se amam.

Voltámos à nossa mesa.

Continuamos conversando mas minha atenção foi totalmente depositada nas suas magníficas palavras.

Rose e Blaise... Eles têm uma faísca acesa que nunca se apaga, isso porque o amor deles está sempre presente impedindo que a chama que a faísca causou se apague. Quando eles perceberem e assumirem esse fogo ele aumentará, sendo incapaz de ser apagado. Nem pela maior quantidade de água.

O fogo entre eles só aumenta, o que me leva a crer que um deles já assumiu sua paixão. Mas nada é impossível e sim pouco provável então pode sim haver uma pequena possiblidade de que esse fogo se apague... O que eu espero que seja quase nula.

Ginny... Blaise ama demais Rose para cometer um ato tão cruel como esse. Porque você acha que ele.... Magoou... Lincoln daquela vez de uma maneira tão severa? Porque ela ama Rose e ver ela sofrer machucou ele também.

Tudo isso era verdade.

Eu não podia estar mais confiante sobre esse futuro relacionamento.

//

NDA: Olá!
Então quer dizer? SIM! ATUALIZAÇÃO TRIPLA!

Mas sobre o capítulo: Enfim... Autora e os seus momentos filosóficos...

Próximo capítulo com nosso futuro casal!

Até o próximo!

Ron? Não, Rose Weasley - Blon/BlaironOnde histórias criam vida. Descubra agora