Chantelle DeVille, a cópia perfeita de Ashton DeVille. Loira, linda... e de coração de pedra.
– Ora, ora, ora... se não é Chloe Armel. – Chantelle sorriu docemente. – Faz tanto tempo!
– Sim. – Murmurei sem jeito, sabendo que ela faria uma declaração provocativa em breve.Chantelle colocou uma mão perfeitamente manicurada em sua cintura, enquanto enrolava seu cabelo em cachos fingndo pensar.
– Hmm, quanto tempo faz desde mon frère a brisé ton jolie petite coeur? [Meu irmão quebrou seu lindo coraçãozinho?] Dois anos? – Ela sorriu.
– Creio que sim. – Eu forcei um sorriso, não querendo nada além de limpar o sorriso sádico de seu rosto.E então dei uma olhada em Reece Carter, que estava encostado na parede a alguns metros de distância, esperando impacientemente que eu me apressasse para que pudéssemos partir. Eu dei a ele um sorriso malicioso e me voltei para Chantelle.
– Mas está tudo bem. – Eu acenei, encontrando a confiança em minha voz novamente. – Eu segui em frente. Reece é incrível. Nunca estive tão feliz.
– O-o que? – Ela gritou, seus olhos safira se arregalaram em choque. – Vocês dois estão saindo? De jeito nenhum!Eu ignorei a vadia e continuei.
– Ah, Chantelle. – Comecei, olhando para longe e com uma expressão sonhadora. – Você não tem ideia de como ele é fofo e carinhoso. É como se ele não tivesse toda essa coisa de bad boy, esse 'eu não preocupo-me com a atitude de qualquer pessoa ou coisa', o que é tão sexy, mas quando você realmente o conhece, ele é o cara mais doce que você já conheceu. Ele é simplesmente... incrível ... Estamos tão apaixonados.
E é assim, senhoras e senhores, que vocês fazem inimigos.
~*~
Chantelle foi embora logo depois, mas não antes de me prometer que Reece não seria diferente de Ashton, que ele também iria quebrar meu coração em pedaços.
A caminhada para casa foi silenciosa. Reece tentou conversar um pouco, mas desistiu quando viu que minha mente estava em outro lugar. Em vez disso, ele começou a chutar uma pedra que cruzou seu caminho até que voltássemos. Não conseguia parar de pensar em Chantelle. Suas palavras se repetiram em minha cabeça uma e outra vez, até que eu tive que balançar minha cabeça e dizer a mim mesma que Reece não é Ashton. Ele não é nada como ele.
– Que adorável sombra de vagabunda ela estava usando hoje. – Reece comentou repentinamente. Parei de andar no meu ritmo normal e abrandei um pouco.
– Quem, Chantelle? – Eu perguntei, surpresa com seu comentário. Reece acenou com a cabeça e continuou chutando a pedra.
– Você não acha que ela é muito bonita, como todos os outros caras acham?Por mais que eu temesse a ideia de Reece se interessar por ela; Eu não podia negar o fato de que Chantelle era incrivelmente bonita... e eu era... bem, eu. Reece saltou para uma das cercas de tijolo das casas e caminhou ao longo dela, depois saltou de uma rocha gigantesca para outra.
– Eu acho que ela deveria abrir livros, não pernas... – Ele me disse enquanto se equilibrava em uma perna. – Mentes impressionantes, não corpos. Você sabe?
– Reece, o que você está fazendo?
– Você me entediou até a morte, então estou jogando aquele jogo onde você finge que o chão é lava e você não pode pisar nele.
– Você é tão imaturo! – Eu ri. Ele abriu um sorriso, instantaneamente me cativando.
– A imaturidade me mantém jovem, Chloe. Além disso, estou me divertindo mais do que você, não é?Eu fiz uma careta.
– Não.
Reece sorriu.
– Sim.
– Não.
– Vamos, baby, está tudo bem, você pode brincar também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy, O Cupido e Eu.
Teen FictionChloe Armel é uma boa menina. Ela nunca se mete em encrenca, recebe notas excelentes e é amada por todos. Descreva Reece. Selvagem, fodão e tem um ego que honestamente não poderia ficar maior. Ele se mete em brigas, quebra todas as regras e não...