Capítulo 25

897 90 6
                                    

O Sr. Collins escolheu as palavras com cuidado enquanto brincava sem pensar com os dedos.

- Chloe, gostaria de falar sobre seus resultados para o teste que você fez ontem.

Sentei-me em uma das poltronas de couro vazias em seu pequeno escritório, me perguntando por que eu estava aqui. Ele está surpreso o que eu (obviamente) fiquei chateada. Ele acha que só porque Reece sempre consegue a pontuação mais alta, estou copiando-o desde que conversamos na aula ontem?

- O que tem eles?
- Bem... aqui está a coisa... - O Sr. Collins suspirou como se estivesse com dor. - Como posso dizer isso? - Ele murmurou para si mesmo.
- Basta dizer. - Eu ri sem entusiasmo, embora ele estivesse começando a me deixar nervosa.

Ele tirou os óculos e soltou um suspiro.

- Chloe, você falhou.

Eu olhei para ele como se ele pertencesse a um instituto mental. Tudo o que consegui ouvir foi uma risada inquieta.

- Haha, boa piada, Senhor. Mas o Dia da Mentira já passou.
- Você acha que estou brincando?
- Bem... - Assim que as palavras saíram da minha boca, me endireitei e limpei a garganta. - Quer dizer, vamos, aquele teste foi fácil para mim.
- Receio que seus resultados não pareçam concordar. - O Sr. Collins me contou. - Aqui, dê uma olhada por si mesmo. - Ele disse, empurrando os papéis na minha frente.

Com certeza, havia um grande F vermelho no canto superior esquerdo da folha. Virei para a próxima página e imediatamente reconheci a letra de Reece, mas com meu nome nela. Um sorriso irritado se formou em meus lábios.

Oh Reece, você está morto.

- Por que você está sorrindo? Eu meio que esperava que você chorasse. - Sr. Collins disse honestamente.
- Apenas me diga que posso refazer o teste, por favor. - Eu implorei.
- É claro.
- Graças a Deus. Posso sair agora? - Meu professor de matemática parecia confuso, mas acenou com a cabeça de qualquer maneira.

Eu estava na metade do caminho para fora da porta quando olhei para trás e sorri tristemente.

- Oh, Sr. Collins, eu teria matado para ver a expressão em seu rosto quando você marcou meu teste.
- Você não teria gostado. - Ele assegurou.

Talvez ele estivesse certo. Eu teria adorado. Saí de seu escritório e imediatamente olhei para Reece.

- Você está morto! - Eu disse a ele, adicionando efeito ao passar meu dedo indicador pelo pescoço.

Ele riu, parecendo divertido.

- Vem para cima, Nerd.

Eu encarei ele, chocada, antes de correr atrás dele. Um grito de guerra retardado escapou de meus lábios como se eu fosse um espartano no (ridículo) filme 300. Ele levou um segundo inteiro para reagir, virando-se e correndo pelos corredores como se sua preciosa vida dependesse disso. Eu não conseguia parar de rir enquanto ele empurrava as pessoas para fora de seu caminho e fazia com que alguns largassem seus livros e o xingassem. As pessoas abriram caminho para mim quando passei correndo por elas. Eu me concentrei nas costas de Reece, ocasionalmente admirando como seus músculos flexionavam enquanto ele corria em sua camisa preta. Eu me dei um tapa mentalmente, agora não era a hora de verificar o cara que me fez falhar no teste. Reece empurrou as portas da escola com força, enquanto corria para o pátio. Eu estava logo atrás dele, apenas 2 ou 3 metros atrás dele.

- Desista, Chloe! Você nunca vai me pegar! - Reece gritou com um sorriso quando olhou para trás por uma fração de segundo.

Às vezes, quando alguém o subestima, isso libera um poder repentino dentro de você, não apenas para provar que a pessoa está errada, mas também para provar a si mesmo que você pode fazer isso. Então, empurrei minhas pernas com mais força, o mais forte que poderia ter suportado. Eu podia sentir minhas panturrilhas queimarem enquanto minhas queridas pernas constantemente me amaldiçoavam.

- Quer apostar nisso, Reece?

Ele se virou, rindo e prestes a fazer um comentário, mas naquele breve segundo em que ele se virou, eu soube que era minha fila para pular. E então, com um alto salto, joguei Reece Carter no chão. Comecei a acertar o idiota.

- Seu idiota! Você deveria agradecer ao Sr. Collins estar me deixando refazer o teste ou então você não estaria respirando agora! - Ele tentou usar as mãos para se proteger enquanto eu continuava batendo nele. Finalmente, ele conseguiu agarrar meus dois pulsos e sorrir.

- Eu gosto disso.

Eu corei instantaneamente. Os olhos de Reece deixaram os meus enquanto ele examinava a posição em que estávamos. Eu estava, tipo, bem, na verdade... montada nele. Meu rosto inteiro ficou vermelho como uma fogueira. Deus, por favor, me tire dessa situação. De preferência, agora. Meu olhar subconscientemente caiu sobre os lábios macios e rosados ​​de Reece, imediatamente me fazendo lembrar o número de vezes que o forcei a me beijar, e a aposta estúpida que fizemos.

"Tudo bem. Quer saber? Eu não vou beijar você nunca mais... até que você me peça para beijá-lo."
"Você realmente acha que eu vou pedir para você me beijar, Chloe?"
"Reece, um dia; você vai me implorar para beijá-lo. Quer apostar?

Suspirei mentalmente; realmente, realmente queria beijá-lo agora.

- Tem algo no meu rosto perfeito?

Meus olhos voltaram à realidade, eu precisava sair dessa bagunça agora.

Deus? Achei que você fosse ajudar?

E então um milagre aconteceu. Um milagre que fez meus olhos se arregalarem de medo. Eu lentamente tentei me levantar.

- Ok, Reece. Não surte, mas...
- Mas o que?
- Há um...

Ele começou a parecer apavorado. Observei um caçador subir pelo pescoço. Minha respiração tornou-se irregular.

- Reece, há uma grande aranha...

Ele me empurrou para longe dele, pulando três metros no ar.

- ARANHA? MERDA! PUTA MERDA!

Então ele começou a rasgar sua camisa e balançá-la violentamente enquanto continuava a gritar todos os palavrões que já existiram. Sentei onde ele me empurrou e limpei um pouco da sujeira do meu uniforme, rindo baixinho desse aracnafobíaco que ficava tão fofo quando ficava apavorado... e dez vezes mais gostoso sem camisa.

Palavras não poderiam descrever o quanto eu queria beijá-lo agora.

O Bad Boy, O Cupido e Eu.Onde histórias criam vida. Descubra agora