Uma pequena nota rosa caiu no meu colo enquanto meu professor de Inglês estava falando sobre o significado da poesia.
Chloe!
FUNCIONOU! Obrigada, obrigada, obrigada.
Ele me convidou para jantar sábado à noite, ele mencionou a La Pierre!
AI MEU DEUS, eu estou tão animada, mas nervosa ao mesmo tempo, eu não poderia ter feito isso sem a sua ajuda!
Com amor,
Emma!
P.S O QUE EU DEVERIA USAR?Eu sorri satisfeita antes de cuidadosamente rabiscar uma resposta.
Emma,
Estou feliz que tudo deu certo, exatamente como pensava que seria.
La Pierre? É realmente um elegante restaurante francês, então você deve usar algo formal.
Eu diria que para impressionar o Audrey: um pretinho básico.
Mantenha a calma, não se esqueça de sorrir e causar-lhe uma boa impressão!
Com muito amor,
Chloe.A partir do canto do meu olho, eu notei o corpo de Emma relaxar e um sorriso espalhado por seus lábios. A menina aqui em Prescott, tinha a minha confiança. Eu sou a garota que todos eles recorrem para conselho de relacionamento, e não ache que eu sou uma espécie de guru relacionamental ou qualquer coisa assim, eu sou apenas Chloe Armel, Assistente do Cupido como eles gostam de chamar-me...
~*~
Quando o almoço finalmente chegou, eu fui em direção ao refeitório para encontrar-me com meus amigos. Um braço forte casualmente pendurou-se no meu ombro e eu tentei me virar para atender os olhos azuis do meu melhor amigo de infância; Charlie.
- Olá, Charles. - Sorri para seu olhar de desgosto, embora eu tenha achado muito bonito.
- Ei, Chloe, você sabe que eu odeio quando você me chama assim.
- Sim sei, é por isso que chamo! - Mais uma vez ele me lançou um olhar que me fez rir.Charlie é um menino loiro alto e que realmente (Não que isso seja uma coisa ruim) todas as meninas o amam. Ele veste roupas elegantes, de marca e passa mais tempo no espelho do que eu. Ele também adora esportes.
- Você já terminou o seu ensaio de Inglês? - Por um momento, meu coração caiu profundamente em meu peito, oh Deus, por favor, não me diga que é devido amanhã. - É devido amanhã você sabe. - Charlie terminou.
Ai vida.
- Eu vou terminá-lo hoje à noite, vou para a biblioteca depois da aula ou algo assim. - Julgando pela expressão de choque no rosto dele, já sabia o que viria logo a seguir.
- O que? Um minuto, espera. Será que eu ouvi corretamente? A Nerd da Chloe esqueceu a lição de casa?
- Eu não sou nerd!
- Chloe, você está avançada não só na classe de matemática, mas você está sete capítulos à frente daquilo que está estudando, você memorizou toda a tabela periódica dos elementos.
- Não a tabela inteira, apenas cento e dez deles.
- E quantos elementos tem lá, todos juntos?
- Cento e dezoito.Ele me lançou um olhar pasmo.
- Você assiste a programas de história natural por diversão.
- Ei! - Eu protestei. - David Attenborough é incrível.
- Certo, ele o que, tem noventa anos de idade?
- Oitenta e cinco. - Eu sussurrei.Ele me lançou um outro olhar pasmo antes de abrir a porta do refeitório e andar comigo em direção à nossa mesa. Allie, minha outra melhor amiga já estava lá sentada com o nosso grupo de costume.
- Allie, - Charlie começou. - Lembre-me novamente, por que eu sou amigo da Chloe?
- Ei! - Gritei e comecei a bater em seu braço.
- Eu não sei, talvez porque você esteja um pouco entediado, e achou bom tê-la do seu lado para arruinar seu lindo rosto Charlie.
- Touché - ele inclinou o seu braço por cima do meu ombro de novo. - Eu te amo Chloe, não me machuque.
- Só se você comprar o almoço para mim. - Eu disse enquanto segurava o dinheiro para ele pegar. Charlie olhou para canto nenhum e deixou escapar um suspiro de derrota antes de pegar o meu dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy, O Cupido e Eu.
Fiksi RemajaChloe Armel é uma boa menina. Ela nunca se mete em encrenca, recebe notas excelentes e é amada por todos. Descreva Reece. Selvagem, fodão e tem um ego que honestamente não poderia ficar maior. Ele se mete em brigas, quebra todas as regras e não...