Toda menina se lembra de seu primeiro amor. O cara que fez o seu dia melhor com apenas um sorriso. O cara que você andava pensando nele o tempo todo só porque ele disse 'Oi' para você. O cara que fazia seu coração derreter e fazia seus joelhos se sentirem fracos.
Para mim; Esse cara era Ashton DeVille. Ele era doce, era engraçado, era bonito e agradável.
Só que ele não passava de um jogador sem sentimentos. Aquele que gosta de jogar jogos com o seu coração.
Eu o via usar as mesmas táticas para obter cada menina. A maneira como ele ia suave, conversava, usava sua linguagem corporal. Uma por uma, ele ia ganhando cada menina. Uma por uma, elas todas sofriam.
E então ele me viu. Mas eu já conhecia o seu jogo. Ele tinha um conceito básico, puxar e empurrar. Isso me lembrou da física. Ele flertou, eu flertei, ele parou, eu parei. Era como se eu fosse uma versão feminina dele.
E ele queria mais. Então, ele me pediu para ser sua namorada, algo que ninguém nunca tinha visto ele fazer.
~*~
- Eu... tenho que sair.
Levantei-me para correr, mas eu nem dei dois passos de distância. Reece agarrou meu braço e virou meu corpo fazendo com que as nossas barrigas fossem empurradas uma contra a outra. Senti uma sensação de Dejavú. Junto com outros sentimentos agradáveis.
- Sinto muito. - Seus olhos, Deus, a intensidade foi emocionante. Eles tão sérios, tão apaixonados... - Eu não tive a intensão de trazer nenhuma lembrança ruim ou ferir seus sentimentos.
Agora, eu não passava de uma muda. Então eu assenti. um momento de silêncio passou, e sim, era estranho. De repente, a excitação de Reece reapareceu.
- Você quer terminar de assistir o filme?
Eu sorri, agradecida de que ele quebrou o gelo. Em seguida, fiz uma careta de desgosto.
- De jeito nenhum.
~*~
Meu quarto era bem em frente do dele. Sua janela, bem na frente da minha. Eu podia ver diretamente dentro de seu quarto, droga, eu poderia usar o ramo de entrar em seu quarto. Que tipo de arquiteto estúpido projetaria algo assim? Eles não entendem o significado da palavra privacidade? E pensar que um casal de idosos usaram este quarto... agora vejo porque Reece era todos os problemas de fazê-los sair.
Pobre menino traumatizado.
~*~
Acordei sentindo-me cansada e querendo voltar a dormir. Hoje era o dia do questionamento e eu realmente, realmente não estava ansiosa para isso. Na escola, o assistente da nossa Diretora estava chamando nomes um por um.
Sentei-me ao lado de Charlie, que estava um pouco nervoso. Eu coloquei minha mão sobre a dele.
- Ei, você está bem?
- Sim, mas você viu o olhar no rosto de cada pessoa que sai da sala? - Eu assenti. Todos eles pareciam pálidos e doentes.
- Você não tem nada que se preocupar Charles, você é inocente.
- Sim, você está certa. - Ele relaxou um pouco. - Não me chame de Charles.
- Chloe Armel. - A multidão em minha volta se virou para mim. Eu dei um último aperto na mão de Charlie antes de andar para cima em direção à porta.No meio do caminho, Reece saiu da sala, olhando tão casual e despreocupado como sempre. Nossos olhos se encontraram e ele sorriu.
- Boa sorte, Armel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy, O Cupido e Eu.
Teen FictionChloe Armel é uma boa menina. Ela nunca se mete em encrenca, recebe notas excelentes e é amada por todos. Descreva Reece. Selvagem, fodão e tem um ego que honestamente não poderia ficar maior. Ele se mete em brigas, quebra todas as regras e não...